eu mesma reluto isso pq acho que isso traz graça à vida.

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/05/2018 12h48
Essa é a desculpa-padrão da traição, cuidado.

Enfim, eu nunca fui de me apaixonar fácil, não é como se estivesse perdendo muita coisa. Depois de comer e conviver e terminar com muitas mulheres, cê percebe que são tudo a variação da mesma coisa, um ou outro sapato encaixa direitinho no seu pé, aí você calça.

Você deve sempre investir em seu relacionamento. Faça aventuras com quem está ao seu lado. Sempre que eu converso com uma mulher, agradeço a Zeus pela patroa.
elas respondem
anônima
15/05/2018 12h32
No meu caso foi pq eu via paixão em tudo que eu fazia com ele .
Companheirismo, carinho, atenção, cumplicidade e amor.
Logo não tinha interesse em outras pessoas.
Bem óbvio isso