Se ele te comeu, era só isso q ele queria
anônimo
15/05/2018 13h34
Não era 'AMOR'
elas respondem
anônima
15/05/2018 13h45
Nunca acredite quando uma pessoa que tá com vc num relacionamento casual diz que te ama.
Até em relacionamento sério é complicado botar fé nisso, moça.
15/05/2018 13h53
Não podemos acreditar em tudo que nos dizem...
15/05/2018 14h11
Por isso não se pode acreditar em palavras bonitas, na maioria das vezes é só pra conseguirem o que querem!
15/05/2018 14h12
Falar que ama é fácil moça, seu foco deve estar nas atitudes dele, para então você poder validar a afirmativa dele.
15/05/2018 13h51
é difícil ainda de acreditar que ele mentiu tão bem que não deu tempo de desconfiar, depois de meses eu add o número dele e postei uma frase, ele foi o primeiro a olhar meu status... Quer dizer que além de mentiroso, está namorando, tem meu número ainda... Mas logo exclui o contato dele. :/
anônima
15/05/2018 14h08
deixa ele pra la. homem que é filhinho da mãe não da certo, a não ser que vc seja tbm e suporte as birras dos dois. precisa ter mto saco p aturar.
anônima
15/05/2018 14h10
Eu conheço a atual dele..ela é moh Putinha e ainda por cima feia que DOI.
anônima
15/05/2018 14h21
O que contam são as atitudes, não adianta o cara dizer que ama e apenas comer sem relacionamento sério. Muitas vezes eles deixam rastros, a mulher que não quer ver.