Meninas, o que vocês gostam ou gostaria que seus parceiros soubessem fazer na penetração além do vai e vem clássico?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/05/2018 15h17
que fosse intenso, devagar e firme, forte... sem esse desespero de vai e vem, vai e vem... sabe, que me apertasse a cintura, que me abraçasse, que me envolvesse com desejo, com amor. aquele corpo a corpo, olho no olho, beijo intenso e que conforme o corpo esquentasse com tudo isso, ai sim, um pouco mais rápido...porém nada desesperador... acho que é isso, acho que toda mulher merece isso, uma transa de corpo e alma, desejo dos sentidos e do corpo...
anônima
15/05/2018 15h10
O rebolar
anônima
15/05/2018 15h27
Que girasse o pau, igual aqueles vibradores rotativos...
eles respondem
15/05/2018 15h18
Como que faz penetração sem vai e vem?

Faz um livro, ficará rico.
15/05/2018 15h13
Vai e vem clássico hahaha daqui há pouco vai ter o sexo tic taka
15/05/2018 15h21
Luteranismo na meterola, rompendo com o clássico.

Filho, é um buraco e você tem um pau, não tem muito o que inventar não, suas opções são o vucu-vuco, a moça rebolar Botar e tirar. Britadeira.