Desistir de ficar? Jamais.
Quanto a namorar?
Seu eu gostar realmente da mulher, não ligaria para isso.
15/05/2018 15h37
Sei lá , eu não vejo problemas.
15/05/2018 21h32
Vai cair na madeira do mesmo jeito!
anônimo
15/05/2018 15h09
Me redimindo. ... desculpe a brincadeira
anônimo
16/05/2018 09h35
Não irei mentir,a primeira impressão não iria me agradar... Mas se a pessoa é bacana e eu gostar muito dela, isso seria apenas um detalhe.
Agora sair casualmente acho que seria estranho, não quero deixar você pra baixo é apenas minha opinião.
Mais tem cirugia plástica que dá pra resolver o seu problema
15/05/2018 15h11
Normal isso aí, depois dos 30 anos a coisa é daí pra baixo.
anônimo
16/05/2018 09h40
Sei lá, não achei atraente.
anônimo
15/05/2018 15h10
Se incomoda, ela pode ir em um cirurgião plástico.
Eles arrumam, parcelam no cartão, faz um consulta com um especialista.
anônimo
15/05/2018 21h28
De novo? pô para de encher o saco.
15/05/2018 15h31
Eu broxaria. Simples assim.
elas respondem
15/05/2018 15h19
Às vezes, as mulheres podem se sentir inseguras com essas coisas, mas, se o cara estiver gostando de verdade da mulher, isso não será um fator decisivo ou tão relevante para rejeitá-lá.
anônima
16/05/2018 09h30
Olha minha flor , não é a primeira vez que você fala sobre este tema aqui .Imagino que lhe cause mta dor .Uma dor é sempre mto importante , ela nos demonstra o que não está bem. É imprescindível analisá la . Por que ? Porque parto do pressuposto que não quero sentir , ao menos essa dor , nunca mais .
Vamos lá : eu particularmente não achei absurdamente feio . É anti estético .Mas rs aquelas modelos anoréxicas de pernas tortas também são .
Você se resume aos seus seios ? Porque pelo que sei eles são apenas uma parte sua .Uma pequena parte de toda a incrível e perfeita criação de Deus . E o resto?Esqueceu ?
Tem trilhões de células trabalhando neste exato momento para o ele funcionar , seu belo coração está bombeando sangue pro corpo inteiro , seus pés te levam pra cima e pra baixo , suas mãos conduzem boa parte da sua vida .
Ahhhh e tem seus seios . Servem pra amamentar os bebês .Ou seja estão aí com a função de nutrir outra vida , que temporariamente será extremamente dependente de ti . Sintetizá los apenas a uma aparência externa é muito pouco . Não se machuque dessa maneira .
Quem realmente só tem o corpo a oferecer que deve se preocupar com isso . E seu papo? E seu charme ? Seu senso de humor , sua energia positiva ?Cadê ? Sabia que faz parte de uma privilegiada geração de mulheres independentes ? Que há 200 anos era absolutamente impossível ? É sim querida você já é um escândalo .Aceita : sou um escândalo haha
E daí que tem homem que não vai gostar ? É um direito também ué fazer o que .Respeito a liberdade de escolha do outro.
Agora , você mesma se colocar pra baixo ?Por causa de homem ? Nāo mesmo .Eu não vou me por pra baixo por causa de homem nenhum .Não gostou ? Quer ir com as outras ? Vai porque você não é meu e não quero o que não me pertence .
Saiba que do ponto de vista da natureza é um sucesso sua existência .Não reduza a mesma a pontos de vista distorcidos de gente boba que só liga pra aparência .
Levanta essa cabeça
Bjo
15/05/2018 22h37
A @AnaQinins disse exatamente o que eu faria caso me sentisse muito insegura e incomodada com meus seios: usaria sutiens bonitos,compraria modelos com rendas e cetim, que valorizassem meu colo e fossem excitantes, mas não deixaria de me relacionar. E se meu parceiro pedisse para tirar, eu explicaria como me sinto, com o tempo talvez isso mudasse, com a intimidade talvez eu mostrasse a ele. Mas não deixaria de me relacionar.
Moça, há faculdades de Medicina e cursos de especialização em cirurgia plástica que fazem essas intervenções por 50% do valor médio de mercado ou até mesmo de graça, informe-se. Deixarei aqui alguns links, porém, queria sublinhar uma coisa: não se reduza aos seus seios, se vc não gosta deles, busque como contornar ou mudar a situação, mas não permita que isso defina sua vida afetiva. Isso é importantíssimo para vc, claro, todavia, não será para quem gostar de vc.
https://oportunidades.site/cirurgia-plastica-gratuita/
http://www.marcushubaide.com.br/cirurgia/cirurgia-plastica-gratuita-sus/
http://www.cirurgiaplasticanet.com/cirurgia-plastica-gratuita/
anônima
15/05/2018 15h43
Se te incomodar muito é só não tirar o sutiã.
16/05/2018 09h47
Não ligue pra opinião dos homens daqui, a teoria é bem diferente da prática, uma pessoa que gostar de vc não vai deixar de transar e namorar por isso!
Minha amiga tinha os seios assim, na verdade os seus são mais bonios do que os dela eram, e ela sempre namorou, o atual namorado dela pagou a cirurgia pra ela pq era o senho dela! Então não se preocupe. Hj existem pelo sus cirurgias reparadoras, o seu caso se encaixa, demora uns 2 anos pra sair, mas pelo menos não precisa pagar.
anônima
15/05/2018 21h28
É a segunda vez que vc pergunta isso né? Já vi uma pergunta dessa aqui.
anônima
15/05/2018 15h42
Eu não consigo ver nada