Fica parecendo forçado, mesmo que eu goste do corpo? Por exemplo, ela achar que eu to falando aquilo só pra agradar, mesmo ela não gostando do próprio corpo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/05/2018 15h29
De primeira parece forçado sim, espere as próximas pra elogiar.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 15h16
Sempre elogie o intelecto antes da beleza ^^
15/05/2018 15h15
Não elogie. Faca dois comprimentos acima do pescoço e quando ela fizer aquela cara de que tu é só mais um idiota insulte-a, mostre que tu está no comando.
15/05/2018 15h16
Pare de se preocupar com o que se passa na cabeça da mulher. Deixe-a pensar por conta própria. Só diga o que quiser dizer. Se ela não gostar do próprio corpo é problema dela. Se você gostar, é problema seu.

Se você está interagindo com uma mulher é obvio que é por que algo nela te despertou o interesse. Apenas diga.
15/05/2018 15h32
Não há protocolo para mim, se seu elogio é sincero, faça-o. Saiba elogiar seriamente, convicto disso e olhando nos olhos dela. Ela perceberá que não é só para agradar, mas sim uma opinião sua.