Todo dia, não consigo andar na rua ou olhar pra uma mulher sem reparar na seus glúteos, minha ex namorada sempre ficava puta comigo por isso, eu tentava não olhar mas é impossível, ficava na minha cabeça o tempo inteiro. Gosto muito de bunda mas sei que o ser humano é muito mais que isso. A questão é que eu não consigo ficar sem olhar de jeito nenhum, não importa oq eu faça pra praticamente todas as mulheres que vejo. Alguém mais tem esse problema? Sabem algum jeito de reprimir isso? Não precisa me chamar de tarado pois eu já sei que sou...

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
15/05/2018 15h27
Eu também avalio mentalmente as dos homens.
anônima
15/05/2018 18h32
Impressionante essa verdade. As vezes fico constrangida.
anônima
15/05/2018 15h27
quando tiver com a namorada do lado não olhe na cara dura
anônima
15/05/2018 18h05
Tb gosto de olhar bunda de mulher mas não é tara simplesmente acho alguns muito bonitos
eles respondem
15/05/2018 18h17
Eu sempre olho, não tem como evitar.
Disfarço quando a patroa tá do lado , adoro bunda.
E a parte q mais reparo nas mulheres.
Passei até vergonha, no trabalho esses dias. Kkk
15/05/2018 15h20
Compreendo sua dor, gerrêro. Força.
anônimo
15/05/2018 15h23
Eu aprecio disfarçadamente quando sei que a dona não vai perceber e ninguém vai me ver espiando o tamborim alheio. Longe de ser um vicio mas acho que é melhor vc pensar em algo, focar em outra coisa simplesmente.
anônimo
15/05/2018 15h25
Sofro desse "mal", rs!
anônimo
15/05/2018 16h37
Te entendo, cara. Eu também sou assim desde moleque... Sou louco por bunda de mulher...
anônimo
15/05/2018 15h31
Tbm sou apaixonado por bunda, te compreendo, mas perto da patroa olho apenas de relance. Se não fica feio
15/05/2018 15h19
Eu sou assim e quando a coisa é agradável aos olhos o pau chega a dar uma vibrada. Porra. Praticamente qualquer mulher mesmo.
15/05/2018 15h22
Parabéns. Suas bolas estão em dia.
anônimo
15/05/2018 18h21
Eu olho primeiro pro rosto gosto de mulher bonita de verdade.