Tá tudo muito recente ainda por isso,e ficar com alguém para esquecer outra pessoa não da certo, você acaba arrumando outro problema ai em vez de um terá dois problemas para administrar. O melhor é deixar o tempo passar, tentar ocupar o tempo com outras atividades, dançar, sair com amigos.Evitar coisas que lembrem da pessoa amada. E tentar algo com outras mulheres, somente se tiver certeza que vale a pena.
anônima
16/05/2018 14h00
Eu tbm estou no mesmo barco q vc
E ainda to grávida dele
Eh complicado
Pq n sei nem como vai ser quando o bebê nascer
Por um lado eu preciso dele pra me ajudar
Ele disse q vai cuidar do bebê
Mas por outro preciso esquecer ele
Mas vai conversando com outras pessoas pra distrair
anônima
23/05/2018 17h13
Da um tempo cara.
anônima
20/05/2018 14h33
Da um tempo pra procurar outra
anônima
19/05/2018 02h41
Amigo tudo no seu tempo, ce acabou de sair de um relacionamento, ta achando que é assim?
anônima
16/05/2018 17h13
mas só tem uma semana!! não dá pra esquecer logo de um dia para o outro, mas vai passar
anônima
16/05/2018 17h07
Vai com calma
16/05/2018 14h20
Deve ser porque faz apenas uma semana né?
anônima
16/05/2018 14h06
Não procure outra garota ou sofra de mão e mão. Kkkkkk

Infelizmente, ficar sem sofrer não vai rolar. E as outras pessoas realmente perdem a graça quando a gente é muito apegado a alguém. Parece que a vida sentimental estaciona e a gente não tem muita vontade de nada.
anônima
15/05/2018 18h55
Uma semana e acha que é estalar o dedo pra arrumar alguém ?
Sai daeeeee ooooo
anônima
15/05/2018 16h03
uma semana faz pouco tempo ta recente ainda , pense em outras coisas a vida não é só mulher não
eles respondem
16/05/2018 14h08
Cara, uma vez eu levei seis meses pra sair dessa vibe. E comer outra mulher não ajudou em nada.
anônimo
15/05/2018 16h00
Não existe coisa mais chata nesse mundo que homem apaixonado e ainda pela ex.
20/05/2018 14h37
Mano, você não precisa de ninguém agora. Pq se não vai botar muita carga nessa pessoa pra poder esquecer outra.
Acabou, ta tudo bem. Você com certeza é um cara interessante, trabalhe mais em você. Faça coisas que gosta...
Depois naturalmente busque outras mulheres.
Quer medir um amor seu por uma mulher? Transe com outras 5 ou 10 mulheres. Depois se pergunte se realmente ama ela. A resposta mais provável é NÃO
19/05/2018 02h38
Parece que a garotada de hoje tem medo de sofrer. Jovem, se de o tempo de sentir essa dor, deixa ela sair seja lá como você quer expressa-la, isso é algo que ajuda no nosso próprio crescimento. As vezes não tem jeito, dar o tempo se faz necessário.
hlo
15/05/2018 16h03
Normal. Levando-se em consideração que ainda faz pouquíssimo tempo o fim, você vai ficar lembrando da sua ex-namorada com frequência mesmo.

O que eu recomendo é que você dê um tempo de relacionamento, deixe o tempo agir um pouco, porque isso é tudo muito recente para você e é agora que você vai começar a digerir esse término.
anônimo
16/05/2018 14h09
meu, todo mundo esta assim nesse lugar, eu nao paro de usar cocaina, só ta piorando, principalmente depois que passa o efeito, mas durante o efeito fico feliz por algum tempo pelo menos.
anônimo
16/05/2018 14h26
Te entendo
anônimo
22/05/2018 21h03
Esse não perde tempo mesmo.
alp
22/05/2018 21h02
Nos primeiros meses é normal, com o tempo você supera.
anônimo
20/05/2018 19h20
Não fique sofrendo não meu amigo. Não compensa, e lá na frente verá que foi só tempo perdido. Arrume umas vagaranhas e meta a vara com gosto. Quando menos perceber desapegou. Experiência de quem já sofreu por alguém.