Encontram uma interesseira que quer apenas o seu dinheiro?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/05/2018 16h06
Quantos ricos tu conhece e quantos tu viu reclamando de mulheres interesseiras? Normalmente quem reclama disso são os frustrados que tem inveja.
anônimo
15/05/2018 16h04
Por que eles ainda tem a esperança de encontrar uma mulher digna, batalhadora e com ideais genuínos. Sem essa de pendurar na grana do cara.
15/05/2018 16h15
Nossa, que pensamento de invejoso.

Você acha que todo mundo fica com rico por causa de grana, fia? Pessoas ricas agora são inúteis que só têm grana a oferecer? A pessoa por ser rica não pode ser gente boa, agradável, bonita, atenciosa, e nem mais nada por causa da grana?

Ah, me poupe desse pensamento limitado.
anônimo
15/05/2018 16h23
Se acha que o fato de o cara ter dinheiro justifica que as mulheres se aproximem dele apenas por interesse?
Será que ele não tem o direito de querer alguém que goste dele por quem ele é e não apenas pelo que ele tem?
15/05/2018 16h29
Conta aí pra gente quantos amigos ricos cê tem.

Só se o rico for muito burro pra se importar com mulher, ainda mais interesseira.

Seria o equivalente à gostosinha burra que reclama dos homens comerem e caírem fora.
elas respondem
anônima
15/05/2018 16h35
Mas quem fica bravo são os que não tem dinheiro hsuhsususuhsu
15/05/2018 20h20
A maioria dos ricos de verdade casam com mulheres ricas também, então, eles não têm que se preocupar com isso.

Os "novos ricos", jogadores de futebol e artista emergentes é que fazem questão de desfilar com capas de revista, porque imaginam que isso vai agregar status à eles. Eles sabem que é uma troca, o dinheiro e a fama deles, pela beleza da modelo.

E como já foi dito, os pobres que sonham com as capas de reavista, que ficam chorando, porque queriam essas mulheres e nunca vão ter.

Sinceramente, não vejo vantagem para nenhum lado nessa troca, além de se aparecer. Não passa de falsidade: a menina finge que conquistou algo, mas, na verdade o dinheiro é do homem. E o homem finge que conquistou uma mulher linda, mas, na verdade ela nunca esteve interessada nele.