Ela é mais gostosa que tu, só isso. Não é pelo complicada que ela foi escolhida.
anônimo
15/05/2018 16h57
Exemplifique uma complicação.
anônimo
15/05/2018 17h25
Pq queremos mudar a vida dela. Kk.
anônimo
15/05/2018 19h44
Eu ñ gosto!
anônimo
15/05/2018 19h50
Depois morrem de infarto.
anônimo
15/05/2018 19h54
Se com "complicada" você quer dizer:

passionalmente instintiva

bipolar

absurdamente instável emocionalmente

doida

chata

reclamona

mau-humorada

indecifrável

hora quer uma coisa hora não quer mais

reclama quando está reclamando de um problema pra mim e eu dou a solução óbvia desse problema

finge que não quer para não parecer "fácil" ao invés de dar a entender que quer e ir cedendo aos poucos (esse é o joguinho de sedução bom)

diz "some daqui" querendo dizer "fica aqui comigo"

diz "você que sabe, se quer ir, vai" querendo dizer "se for, te mato"... EU AMO!

Mentira, não gosto.
elas respondem
anônima
15/05/2018 17h24
Não sei se esta afirmação é verdadeira
anônima
15/05/2018 19h40
Pela adrenalina q a maluca consegue provocar nele e as certinhas não.