Gente, eu ia fazer meu cabelo com uma tal cabeleireira, só que desde quando vi a cara dela, eu não achei que fosse uma cara muito boa, agradável, entende? Uma cara que não te passa confiança...Por esse motivo desisti de fazer com ela.
Eu, particularmente não consigo fazer algo com uma pessoa que não tem uma cara agradável

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/05/2018 17h49
Eu te compreendo, pois quando tenho essa prévia, boa coisa não sai. Fez o certo, desista e parte pra outra. Afinal tem que ter afinidade prá que as coisas acontecem de forma favorável.
Empatia é tudo.
anônimo
15/05/2018 18h03
Você vai onde vc quiser de acordo com o critério que vc quiser.
Se é algo importante pra você e não se sente a vontade com ela, vai em outra.
Não é um critério que eu use, mas te entendo.
anônimo
15/05/2018 19h28
Intuição. Se eu ouvisse mais a minha, teria me poupado de muita coisa. Se você não gostou da expressão dela, é só ir em outra, não precisa criar uma pergunta aqui para gente retardada te chamar de doida.
15/05/2018 17h31
Paranóia não, apenas preconceito e burrice. Julgar a capacidade do profissional pela aparência não é lá muito inteligente.
anônimo
15/05/2018 18h00
Não é porque o nutricionista é gordo que ele não sabe do que está falando.
15/05/2018 17h32
Vai que a mulher tava num dia ruim só.
anônimo
15/05/2018 18h04
Sim
anônimo
15/05/2018 19h35
Conheço bem esse tipo, ela deve ser de libra ou escorpião (venenosa que só...)

Brincadeira, ela pode ter um semblante fechado, mau humorado, nem um pouco receptiva... mas isso não interfere em nada nas aptidões e capacidades dela.
Aposto que se todas as suas amigas a indicassem pra você, você não iria pensar em procurar outra.
Você vai lá fazer o cabelo, não amizade.
elas respondem
anônima
15/05/2018 17h47
Agradável fisicamente? Ou se refere à expressao dela?