2.94K  16/01/2019 20h44

Porra uma vez numa viagem de ônibus e o troço não tinha banheiro. Foi como ser torturado em Guatanamo por duas horas pqp

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
15/05/2018 18h44
Editado
16/05/2018 23h10
Pra ficar guardadinho e seguro
anônima
19/09/2018 23h36
Já. Eu fico desesperada quando isso acontece. KKKKKKKKKKKKKK

Uma vez foi quando eu era criança na escola, eu tinha 5 ou era 6 anos e eu não aguentei e acabei fazendo na calça. Lembro até hoje de uma menina falando: "Ô tia, aqui tá com cheiro de merda" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí a professora chegou perto de mim e eu contei pra ela o que aconteceu e ela mandou eu sentar longe das outras crianças. Outra vez foi no ensino médio, me deu uma diarréia do nada no meio da aula e eu não queria usar o banheiro da escola porque a descarga não funcionava, aí eu inventei pra professora que tava com cólica e que queria ir pra casa e ela deixou. Eu morava umas 3 esquinas da escola e fiquei segurando até chegar em casa. Mas assim que eu chego no portão da minha casa, puft, a merda desce na minha calça. Que dia horrível.
20/09/2018 03h13
KKKKKK
Que barra, Gaúcho
anônima
20/09/2018 06h13
Quase sempre, nunca faço cocô quando dá vontade.
anônima
16/01/2019 20h38
Kkkkkk
anônima
16/01/2019 20h42
Ontem mesmo, me deu dor de barriga e uma agonia no trabalho bem na hora que ia embora, parece que o percurso ate minha casa aumentou 1 quilômetro kkkk essa de dor de barriga no ônibus é um pesadelo, ja ouvi cada estória. So rezar pra nunca na vida passar por isso
anônima
16/05/2018 22h49
Editei. Editei. Editei.
anônima
16/05/2018 22h37
Já, por diversas vezes. É tenso e fico com medo de peidar e o cocô escapulir.
anônima
15/05/2018 22h44
Kkkkkkkk Rindo com as histórias... Já aconteceu, em casa mesmo, mas o banheiro estava ocupado, nessas horas dá vontade de matar a pessoa ou arrombar a porta.
15/05/2018 22h37
Kkkkk puts! Nunca tive pq só consigo fazer em casa, dai dificilmente sinto vontade qdo estou fora de casa.
anônima
15/05/2018 20h00
Sempre tomo cuidado com o que eu como pra não ter esses momentos
anônima
15/05/2018 19h22
não não sim
15/05/2018 19h22
Eu não consigo ir em banheiro público, meu cérebro automaticamente desenvolve um bloqueio e a vontade passa.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 18h46
Que pergunta de merda, eu acho que pediria pro motorista parar pra eu cagar.
anônimo
15/05/2018 18h13
Pior que sim e eu estava com dor de barriga no dia.

Vou contar uma que ocorreu comigo...

Ano passado, quando estava trabalhando, a empresa só tinha doidão que adorava zoar os outros e botar apelido... E o pior aconteceu... Depois de um domingo, cheio de churrasco e muita comida, no dia seguinte, na segunda-feira, acordei já na hora de ir pro serviço e chegando na empresa, descobri que estava mal da barriga kk... Quando fui ao banheiro, tava lá os caras se trocando de roupa, um tava dançando pra gravar pra facebook, o outro rindo com o outro no celular... E eu simplesmente pensei: "Tá maluco, capaz de eles me zoarem ou até botar apelido em mim"... Aí tive que esperar de 10:00(que era o horario que entrava) até 12:00, que era o horário de almoço e fui pra casa correndo... Lembro desse dia como se fosse hj kk.

Obs: Até o pessoal descobriu que tinha algo errado comigo, pq estava trabalhando tão mal naquele dia e estava muito tempo no deposito da empresa reconferindo os produtos que vieram... Kk hj eu fico rindo disso, mas naquele dia... Me deu até nervoso e com vontade de o dia acabar.
anônimo
15/05/2018 18h21
Infelizmente comigo aconteceu o pior, não consegui segurar, no dia anterior eu tinha comido uns 8 cachorros quentes, fui pra casa todo cagado kkkkkkkkkkk ainda bem que a bosta não desceu entre as pernas.
anônimo
15/05/2018 18h55
Uma vez, voltando pra casa à pé, foi tenso.

Tentei transferir mentalmente todas as forças do meu corpo para as pregas anais para que eu pudesse trancar o asterisco de maneira que nada passasse, até chegar em casa.

Foi muito difícil porque o charuto já estava no beiço, mas consegui.
15/05/2018 18h12
Sim, duas vez. Saí vitorioso em uma oportunidade, no entanto.
15/05/2018 21h34
Uma vez na época de escola, segunda aula e eu lá suando frio. Mantive a concentração até a hora de ir embora, foi difícil, mas eu consegui. Quando chegue em casa, quase estourei o vazo com a pressão do jato de bosta saindo hsuahuas.
anônimo
16/05/2018 23h13
@Wakanda , o papo aqui tá uma MERDA, Kkkkkkkkkkk!!!!
anônimo
20/09/2018 03h10
Na escola. Bons tempos.
Neo
16/05/2018 22h52
Já. Eu nunca tranquei o cu com tanta força como nesse dia. Parecia que o metrô não ia chegar nunca e quando eu estava caminhando pra casa parecia que ela estava se movendo pra longe de mim. Não chegava nunca!
15/05/2018 22h45
Nunca seguro. Quando da vontade vou lá e faço.
anônimo
15/05/2018 19h06
Sim, cheguei a suar frio.