Um livro q fala sobre o navegador Mozilla
eles respondem
15/05/2018 18h32

É zoeira dos programadores.
15/05/2018 18h55
É a revelação divina sobre a verdade online. Os seguidores de Mammon nunca conseguirão chegar nela.
(Mammon, no "Livro de Mozilla", é o Internet Explorer. No trecho postado pelo Layne, quando "Mammon adormeceu", foi o lançamento do IE 6, junto com o Windows XP em 2001. Ele dormiu porque durante anos ficou parado no tempo, sem grandes atualizações. O "renascimento da criatura" foi o lançamento do Firefox, e Mammon só "despertou" com o IE 7, incluído no Windows Vista, em 2006. "Veja só, ele nada mais era do que um seguidor" -- o IE 7 copiou alguns recursos do Firefox, como a caixa de pesquisa e a navegação por abas.)
anônimo
15/05/2018 19h24
Mozilla é o navegador.. nas horas vagas ele também é escritor.
15/05/2018 18h32
about:mozila
anônimo
15/05/2018 19h25
Esse ainda não li, mesmo porque sou usuário gugli