A maioria que conheço é feliz sim, ainda bem! :-)
anônimo
15/05/2018 18h42
Não se preocupe com isso, muitos não dão certo porque as pessoas não se esforçam, não significa que o seu será assim.
Sempre teremos bons e maus exemplos.
15/05/2018 18h33
A maioria nem é muito feliz e nem faz questão de parecer.
15/05/2018 20h00
A maioria só vemos a ponta do iceberg, na verdade. Só deus sabe o que se passa entre eles. Querendo ou não, casal tem uma imagem a zelar. Conheci muito casal que parecia feliz, mas o chifre comia solto, a porrada cantava, a polícia era chamada e os caralhos.
Muitos que eu jurava estarem de boa, faziam terapia de casal e tudo.

Pra saber como está o casamento de um homem, só conversando com ele muito bêbado e sem a esposa por perto. Mesma coisa pra mulher. A cachaça desce, a verdade sai. A maioria dos meus casais de amigos, até onde sei, estão bem. Cansados, estressados, mas ainda há amor ali.

Agora, quando o casal começa a se alfinetar e lavar a roupa suja em público, a vaca já foi pro brejo. Eu parei de sair com um casal de amigos por isso, era desconfortável ficar entre a troca de farpas.
anônimo
15/05/2018 19h22
Aparência.. tenho um colega que é casado e aparentemente estava tudo certo, a vida deles estava indo em um caminho bem.. compraram casa até.. depois de uns meses o amor acabou.. provavelmente as brigas já eram antigas.
anônimo
15/05/2018 21h18
Tudo mentira
16/05/2018 15h52
vejo bastantes casais felizes sim.hehehe
elas respondem
anônima
15/05/2018 21h15
Não dá pra ser feliz o tempo todo, relacionamento não é um "vale-felicidade", é a vida de todo dia,mas com alguém ao lado.
Lou
15/05/2018 18h50
Quem está de fora não pode dizer se o casal é de fato feliz ou não. Quem é ou foi casado sabe que o casamento tem fases, se estiverem com problemas não tem porque sair por aí falando pra todo mundo, expondo a sua intimidade, nem por isso consideraria essa situação "viver de aparências", pode ser apenas uma fase ruim de pessoas que se amam tentando se acertar.
anônima
15/05/2018 18h43
Aparência. A maioria dos casais que eu achava bonito percebi depois que era fachada.
anônima
15/05/2018 18h52
De aparências,pq tem umas que leva mais chifres do que não sei o que,e sabem e ainda mantém um casamento fracassado por pura aparência.
anônima
15/05/2018 21h21
Vivem de aparência
anônima
15/05/2018 19h43
Editei. Editei. Editei.
anônima
15/05/2018 19h48
A maioria que eu conheço vivem de aparência , acho que nem é aparência é comodismo mesmo .
15/05/2018 19h49
Se estão juntos é pq são felizes.
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
As pessoas são diferentes. Eu não aceitaria algumas coisas numa relação, já outras mulheres não se importam com aquela mesma coisa.
Não posso dizer que vivem de aparências.
São visões diferentes.
16/05/2018 11h34
Achava que eram felizes, mas hoje vejo que era tudo aparência.