Estou entrando com um processo contra um colega de trabalho por assedio moral. Eu tenho gravações das coisas que ele fez, mas eu também tinha conversas no facebook onde ele me ofendeu e falou bobagens.
O problema é que na época das mensagens no face, eu fiquei puto, bloqueei e exclui ele, e acho que deletei a conversa também. Na época eu não queria dor de cabeça.
Alguém sabe se é possível recuperar uma vez que a conversa foi excluída?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/05/2018 19h17
Provalvemente não.. tenta enviar uma mensagem para o suporte.