Eu levei um quase bolo de um cara, fiquei varios dias sem responde-lo e só voltei por muita insistência. Acontece que agora ele quer sair, mas estou mais resistente porque acho cedo e também tenho medo de acontecer de novo. Vocês acham que devo negar de vez e seguir em frente ou dou mais uma chance, mas ainda não aceito sair?
De qualquer forma ele ainda vai ralar um pouco porque fez eu gastar com salão e tudo

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/05/2018 20h13
O que é um quase bolo? Ou ele deu bolo ou não deu.

Bora parar com os joguinhos. Se ainda quiser sair, marque. Se não, dispense. Merda acontece, imprevisto acontece, decepção acontece. Se quiser tudo perfeito o tempo todo, nunca vai arranjar alguém. Ainda mais quando se é jovem, perde-se mais tempo fazendo as pazes que fazendo amor.

Mande a real, se estiver puta com o bolo, diga. Se quiser dar outra chance, dê. Se não quiser mais nada, diga tchau.
16/05/2018 18h16
Ele que é inexperiente ou você que é babaca e fica de frescura fazendo joguinhos, mulher tem que ser objetiva e saber o que quer... Vai a merda! Fica de mimimi... Pronto falei!
15/05/2018 20h16
Vc sabe o motivo pelo qual ele n apareceu?
Pode ter sido doença de familia ou dele, ou até algum acidente.....

Acho q vc deve parar de mimimi, se vc gosta, deve parar de perder tempo e seguir em frente.....ou vc desiste, ou continua...esqueça os jogos!
anônimo
15/05/2018 20h22
@Holly sua primeira ft quando entrou no site.
16/05/2018 06h20
Dá uma chance de um encontro pra ele, análise os argumentos, quem sabe dá certo.
alp
22/05/2018 21h05
De uma nova chance, as vezes ele é timido, o que mais tem é homens timidos, se você ver que não era mesmo isso, bola pra frente
elas respondem
anônima
15/05/2018 20h31
Não sou homem mas sou experiente. P q o medo garota? Não é melhor aceitar e acabar logo c a neura? Se ele pisar na bola, terá certeza do idiota q ele é e não ficará no e se..... . Entende?