Eu trabalhava no shop e ele veio fazer a escola da polícia na minha cidade, viramos amigos. Ele era casado e a esposa estava grávida, pegou o meu telefone e começamos a trocar mensagem. Ele começou a falar que me amava mesmo sem a gente nunca ter ficado. Nunca ficamos. Mesmo depois dele voltar para a cidade dele ele ainda me ligava e falava que era apaixonado por mim. Perdemos o contato. Se passou 10 anos e achei ele no face e voltamos a nos falar por watts. Agora ele fala que tudo que estava dormindo nele voltou. Que não para de pensar em mim. E que voltou a me amar. Será possível? Ele continua casado com a mesma mulher, mais fala que não dormem mais junto. O que vocês acham? Isso acontece com os homens amor platônico?

elas perguntam
8 10
eles respondem
15/05/2018 20h33
Moça, 10 anos se passaram e vc ainda cai nessa?
15/05/2018 20h38
Putz, 10 anos com esse papo. Ou é um baita fdp, ou é meio doido.

Só sei que verdade não é.
anônimo
15/05/2018 20h37
Disse que te ama? Assim como um dia ele disse que amou a esposa atual dele, assim como vai dizer para outra quando tiver enjoado de transar contigo também.
anônimo
15/05/2018 20h40
Pelo amor dos demônios, um papo ruim deste aí o cara conseguiu a mina ficar interessada, este tem sorte porque você é ingênua.
05/06/2018 11h27
Vou ser sincero.
Vc é uma mulher bonita e muito atraente, vc também é muito simpática e meiga.
O cara não ama vc, mas te deseja como mulher.
Ele não é confiável, a esposa grávida e ele de olho em outra? Todo cara casado que é comedor, sempre inventa algo sobre a esposa para justificar a canalhisse dele. É normal ele dar uma de coitadinho e mal amado, que a esposa trata ele mau e tal. Tudo mentira. Dormir em camas separadas? Duvido.
anônimo
15/05/2018 20h38
pq não vira a pagina? sendo bem honesto que amor é esse que ele é casado e tem filhos? se fosse amor mesmo ele nunca teria parado de falar com você.. o que ele fez para dar certo a relação entre vocês? ele largou a mão de algo por você? pq não te assumiu antes? é muito tempo, particularmente já teria virado a pagina a muito anos..
anônimo
06/06/2018 00h53
Ora, o cara casado encontra uma ninfeta novinha da pele lisa, firme e durinha é logico que vai da o kao, ainda mais quando ela é uma falsa inocente
anônimo
05/06/2018 23h28
Como diria a música do mamonas assassinas: "mas de 10 mil anos se passaram ce ce ce rerere ce ce"
elas respondem
anônima
15/05/2018 20h40
Kkkk nossa senhora da piriquita retardada, homem fala cada uma qdo quer comer. Acorda fia!
anônima
15/05/2018 23h54
Que amor é esse que suporta ficar 10 anos sem ver a pessoa é ainda vivendo com outra??? Tá assistindo muita novela hein fia!!!
anônima
05/06/2018 10h56
Você tem 30 anos e deveria saber q tudo isso é labia do cara!!
Esse aí só quer passar o CEROL e APARAR A RABIOLA!!!!
15/05/2018 21h52
Primeiramente, o cara é casado. Segundamente, o cara é casado. Homem casado que fica com esses papinho aí. Sai fora cara... Pelo amor d Deus, como pode acreditar nas coisas q um muleque desses fala...
anônima
15/05/2018 21h09
Você com certeza só achou ele no Facebook pq procurou né,deixa essa história no passado mulher...
O cara é casado,para de querer se enganar com palavras,veja o que está na sua frente,um cara comprometido e safado.
05/06/2018 18h15
Sinceramente, Papinho. Ele é casado e está te enrolando a 10 anos com o mesmo papo, cai fora de um vez.
anônima
15/05/2018 20h56
Ele só quer te comer.. Desculpa a sinceridade eu seu q é ruim. Mas é impossível amar alguém que vc mal conhece! Ele não tem como te amar.. No máximo sente atração por vc. Amar se é que ele ama alguém nessa história é a esposa.
anônima
15/05/2018 20h45
Não é possível.. 10 anos.
Você acha mesmo que isso que ele falou é verdade? Não, né? Nem antes e nem agora. Tudo mentira.
Acorda pra vida.
anônima
05/06/2018 23h25
Essa acredita em papai Noel kkkkkkkkkkkkkkk
05/06/2018 23h31
Só está te iludindo para te "comer" e se ele é casado e a mulher dele ainda grávida na época você nem deveria ter passado seu número para ele, essa conversa de que não dorme com a mulher é antiga, conversa para boi dormir, só novinhas inexperientes caem nessa.