saia com ela tinha uns 5 meses tava legal agente se via pouco , mais quando se encontrava era maravilha , sempre gostava de sair comigo , percebi que ela nunca tinha ficado com ninguém até porque ela é uma mulher bem reservada e timida , desde que conheci ela sempre quis algo sério foi a mulher que pedi a deus mesmo sem a certeza . pedi ela em namoro no ultimo encontro e ela disse que não era a hora , blz falei que não ia forçar nada e levei ela em casa , ai mandei msg no celular dela falando que adorei o tempo que fiquei com ela e desejei tudo de bom na vida dela ela disse se eu estava triste . falei a verdade disse que sim , mais falei que faz parte e que um dia encontra se alguém que gostou dela igual eu ou mais , dai me despedi , fiquei 2 semanas sem ver redes sociais e zap , tipo pensando na vida e seguindo meu caminho mesmo que triste , dai quando fui olhar depois desse tempo , ela tinha me mandado msg dizendo que gostava de mim e não podia deixar eu ir

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/05/2018 20h48
Novelinha malhação. E aí? Estão juntos?
anônima
15/05/2018 20h43
Pra que rótulos?
E pq terminaram ?
Não dava pra manter o que tinha ?
15/05/2018 21h01
Mas por qual motivo não é a hora certa ? Deveria ter perguntado para ela, você parece ser o tipo bonzinho, foi só você se despedir dela que ela correu atrás, acho que ela não gosta de você só gosta de ter alguém atrás dela.
15/05/2018 21h03
Esses princípios fortes não são orgulho não? Bom, se a moça vale a pena e tu gosta dela, tenta uma conversa séria, diz que gosta e que quer dar um futuro a relação. Só conversando jovem, não deixa seu orgulho te tirar a possibilidade de ter algo legal.
anônima
16/05/2018 22h43
Bom seria se ela dissesse as razões pelas quais não era o momento certo.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 20h42
Ela não gosta de você, não o suficiente para assumir um compromisso.
anônimo
15/05/2018 20h44
Engole o ego e vai atrás, você só tem uma vida e só pode viver uma única vez, neste caso eu abriria uma excessão, entendo-te tbm sou orgulhoso.
15/05/2018 20h41
ai pensei comigo , porque ela voltou atrás e me disse isso ? como tenho meu principio forte não quero mais ela mesmo que sabendo que ainda gosto dela , ainda não disse nada mais não tenho mais confiança nela não sei oque faço me ajudem