6.05K  15/05/2018 22h12

Não conheço ela.. acabamos nos vendo alguns dias da semana.
Acho ela bonita e sempre trocamos olhares.. fico na dúvida será que ela sente algo por mim ou apenas está me olhando pois eu estou olhando? se eu fosse feio para ela, mesmo assim ela continuaria olhando para mim? kk insegurança total.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/05/2018 21h02
Se ela retribui o olhar é pq está interessada.
anônima
15/05/2018 21h22
Ela tá doida pra te dar
15/05/2018 22h11
Não, quando ela olha demais é pq ela tem olho.
15/05/2018 21h11
Pode ser atração. Pode ser curiosidade porque você está olhando. Ou ela está te testando. percebeu seu interesse e gostou da atenção.
15/05/2018 22h03
Pode ser q ela esteja interessada, o melhor seria vc tentar se aproximar, puxar um papo, tentar conhecê-la e ver no q pode dar.
eles respondem
15/05/2018 21h18
veja bem rapaz talvez ela olhe apenas por olhar mesmo, agora persistindo o olhar dela, ressalto a você a tomar algumas medidas cabíveis, tais como chegar nela e perguntar se ela de fato esta interessado em você. lhe desejo desde já uma boa sorte, quem sabe ela não seja a tampa que está faltando na sua panela...
15/05/2018 21h02
Se fosse feio ela iria olhar pensando: puTZ que rapaz feio.
Se fosse bonito ela iria olhar pensando: puTZ que rapaz bonito.

O melhor seria tentar conversar com ela.
15/05/2018 22h12
Sim, ela está afim, afim de olhar.
anônimo
15/05/2018 21h07
Odeio quando as mulheres ficam me olhando, não sei se me acham feio ou se me acham esquisito.
anônimo
15/05/2018 21h36
Conforme Mr Catra

tá me olhando porque, quer me dar?
Tá me olhando porque, quer me dar?
Quer me dar, quer me dar, quer me dar, quer me dar?

Tá me olhando porque, quer me dar?
Quer me dar, quer me dar, quer me dar, quer me dar?

Tá rindo é? Tu ta rindo porque, quer me dar?
Tá rindo porque, quer me dar?