Que apimentar o que, cara. Porra de apimentar. Fico puto!

Se você mandar nude hoje, gostosa! Se mandar amanhã, beleza. Se mandar semana que vem, é... tá. Percebe? Enjoa! Você não vai todo dia a um restaurante e todos esses respectivos dias come a mesma comida com a mesma empolgação que comeu a primeira. Enjoa, porra!

Quer sucesso no seu relacionamento? Pare com essa mentalidade hedonista de merda, foque nas coisas que realmente valem á pena, as que não estão sujeitas a ação do tempo, as não materiais.
anônimo
15/05/2018 21h34
Nudes.
15/05/2018 22h01
Acho sem futuro. Nem nudes resolve.
15/05/2018 22h14
Guardando cascalho pra visitar o máximo possível de vezes. Nudes e punhetagem mútua pelo FaceTime devem dar uma aliviadinha nos fds tensos.
Tá nessa vibe, Mary?
15/05/2018 22h18
Fazer uma vídeo chamada e fazer sexo virtual.
anônimo
08/08/2019 18h26
Trazendo pra mais perto... Kkkk
anônimo
08/08/2019 18h41
Não curto
elas respondem
15/05/2018 22h00
Depende do grau de intimidade, se for um namorado, alguém q vc já conheça e confie, pode conversar por vídeo, mandar fotos sensuais e etc... se nao conhece bem a pessoa, é bom ter cautela, mas ainda dá para se divertir bastante, haha
Uma coisa q acho importante é a pessoa saber escrever minimamente bem, caso contrário será broxante!
No mais, conversas gostosas sobre sobre as preferências, fantasias, vontades... dá para fazer muita coisa rsrs
anônima
15/05/2018 22h32
Faça um sexo virtual gostoso, faça o rapaz gozar horrores, veja se você tem talento.
anônima
08/08/2019 18h25
Obs