tire algum dia pra se divertir e no dia a dia faça algo que goste que te dé prazer
16/05/2018 01h16
Noossaaa, nem me fale... eu não sei não, ultimamente tenho tentado sentar e chorar mas acho que tem ideias melhores, essa não funciona muito não.
16/05/2018 01h28
Descubra o que te diverte, e pense "como posso arranjar tempo para me divertir?" Agora é só por em prática :)
16/05/2018 01h48
to no mesmo barco , não consigo me diverti , sai na rua não me dar prazer. pareço uma velha no corpo de uma jovem .
16/05/2018 18h35
A vida é assim mesmo. As vezes estamos em uma fase em que a luta para conseguir algo é mais intensa, quase não sobra tempo para nada além de fazer o que tem que ser feito e esperar um resultado que pode vir ou não.

Quando você chegar em um ponto mais seguro, sua mente relaxa um pouco e você conseguirá equilibrar melhor tempo para trabalho/estudo e tempo para você.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 21h52
Ria das obrigações.
anônimo
16/05/2018 01h12
Arrume um motivo pra ser feliz. Tente nas folgas, tirar um bom lazer e descansar. Mas, arrume um motivo pra ser feliz, nem que seja rir de coisas engraçadas.
anônimo
15/05/2018 21h42
Arrume diversão.
anônimo
16/05/2018 18h39
All work and no play makes Jack a dull boy