Só se cura um amor com outro amor. E ele se chama amor próprio. #experienciapropria!
anônima
15/05/2018 21h56
Dormir
15/05/2018 21h47
Amor antigo se cura com novo amor.
15/05/2018 21h46
Arrumando outra.
Simples.
anônima
15/05/2018 21h59
Se desligar total dela! Excluir numero e rede social! E tempo!
eles respondem
anônimo
15/05/2018 21h55
"Arrumando outra.
Simples."
"Amor antigo se cura com novo amor."

Cara, olha esses comentários acima. Olhe, pense e tire suas próprias conclusões. Se você ama uma mulher você a esquece correndo para outra? Não. Se fosse assim, caras casados que recorrem a vadias gratuitas trocariam suas esposas pelas vadias gratuitas. Não é possível se curar do sofrimento fugindo do sofrimento, só se cura do sofrimento o encarando, e não usando outras mulheres na tentativa de, magicamente, esquecer uma pessoa importante de uma hora para a outra. Aliás, além de ser ineficaz, ainda mostra que você é só um/uma filha da puta que usa as pessoas.
anônimo
15/05/2018 21h47
sera que seria justo com essa tal outra?
anônimo
16/05/2018 00h14
Arrumar outra é besteira se ainda tem sentimentos pela outra. você estará se iludindo e literalmente tapando o sol com a peneira.

A melhor dica que posso te dar é a pior, a que ninguém faz: Fique sozinho, chore, fique mal, saia com amigos, saia sozinho, faça coisas novas, um hobby novo, mas tudo no teu tempo saca? sem forçar ou fazer para chamar a atenção da tua ex. essas dicas são demoradas, mas acredite são as melhores se quiser realmente se livrar desse sentimento e quiser superar.

Lembrando que sair com outra é válido, mas desde que realmente você esteja bem pra isso.
16/05/2018 21h11
Se fosse comigo, ia dar um tempo sozinho.
Tipo uma desintoxicação de amor.
No seu devido tempo arrumaria uma ficante.
Namorar é mais complicado.
alp
23/05/2018 21h07
Com o tempo passa, com amor próprio, pare de vigiar ela nas redes sociais, se preciso exclua todas elas.