quero muito me aproximar de uma colega para saber se posso ter uma amizade ou até algo mais. Vou contar para vocês o que ocorreu:
Eu e ela nos conhecemos a alguns anos, nunca ficamos, mas ela já tentou se aproximar uma vez mas sou muito tímido. Depois ficamos anos sem nos falar.
A questão é que ela terminou o namoro e eu, sem saber disso, perguntei se ela conhecia algum lugar que tivesse aula de dança. Por coincidência ela fazia aula de dança, então eu perguntei se ela podia me levar nessa aula para eu conhecer. Ela aceitou.
Demorou 1 mês ate que conseguíssemos marcar essa ida. Lá eu e ela conversamos muito, ela foi simpática e parecia bem confortável do meu lado. Até riu das minhas piadas. No fim da aula ela e as amigas iriam volta de carro, e ela se ofereceu para me deixar na minha casa. Eu aceitei, mas as amigas desistiram na ultima hora e eu fui só com ela. Quando chegamos eu não senti clima para beija-la, ela parecia desconfiada. Então nos despedimos . O que devo fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
15/05/2018 22h07
Continue nas aulas com ela.
Vai comendo pelas beiradas.
Já tem algo em comum que é a dança .
Converse bastante sobre isso, pegue dicas, mostre interesse pelas coisas dela .
Descubra novas coisae em comum.
E as coisas vão clarear naturalmente pra vce .
Se não rolar relacionamento ao menos uma boa amizade vce terá .