Se a garota diz "Pq vc ta interessado em mim, eu to gordinha?"

O q ela quer ouvir?

A) Pow! altos peitão!

B) Vc tem uma personalidade muito bonita, por isso q estou me apaixonando.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
15/05/2018 22h07
Vc é linda do jeito que vc é.
anônima
15/05/2018 22h08
C) Gosto de vce independente da sua forma física.
Posso enumerar o que eu vi em você que eu não vi em mais ninguém.
15/05/2018 22h26
Nenhuma das alternarnativas, pois passam a mensagem errada.
Acredito q Nenhuma mulher gordinha quer sentir q seja atraente somente pq tem peitos grandes ou pq a personalidade é legal mas o corpo não.

Diga q ela é linda e vc gosta dela exatamente como ela é!
anônima
16/05/2018 23h07
C) Porque vc é linda e maravilhosa .
anônima
15/05/2018 22h26
Insegurança.
Todo mundo sabe que raramente alguém quer uma pessoa gorda,daí por isso ela tá assim..
15/05/2018 22h52
Ela está opondo ao seu sentimento um aspecto físico dela, o peso excessivo a deixa insegura. Imagino que talvez fosse bom contrapor em primeiro lugar uma qualidade física também ou eliminar o peso como obstáculo: "Você me atrai, você é bonita e atraente." E só depois elencar características de personalidade e caráter.
anônima
16/05/2018 22h36
Eu não me importo. Gosto de você.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 22h20
Ela está esperando que vc diga que vc aceita ela da forma dela. Mas o ruim de se rebaixar assim, é pq tem pessoas que perdem o interesse rapidamente. No caso, ela fez isso pra que vc dê uma aumentada na auto estima dela. Se vc gosta dela e ela parece ser legal, a melhor opção a fazer é investir nela! Gordinha, magrinha ou meio termo, não importa, o que importa é ser bacana!... Invista nela, caso seja considerado bom.
15/05/2018 22h38
O pior q to gordinho tb. Sempre fui atletico, fanatico por esportes mas quebrei a perna e tive q ficar um ano parado e tomei uns remedios pra calcificar e engordei 10kg.

Fui pra praia no fim do ano e vi minhas fotos, não tem mais tankinho... me deu uma tristeza tão grande...

Agora tem q se agilizar pra recuperar a forma fisica... fods q não tenho mais tempo pra treinar 3 ou 4 horas por dia como quando estava em forma...
anônimo
16/05/2018 22h45
Não consigo me liberar dessa maldita atração por gordas.
anônimo
15/05/2018 22h11
diz assim, voce ta gordinha? serio nem tinha reparado
15/05/2018 22h22
Diz que tu não se importa, que teu sonho é ser peão de rodeio.
anônimo
15/05/2018 22h31
"A verdade é que ser gordo é uma merda mesmo. Mas eu te achei especial, te acho linda independente do teu peso. Claro, se puder emagrecer um pouco, melhor."