Ano passado eu dormi uns dias na casa do meu primo e prima essa e eu ja brincamos de medico quando mais novos assistiamos filme os 3 no quarto, algumas vezes meu primo foi dormir mas cedo e eu fiquei só no quarto daprima assistindo com ela mashoje em dia ela namora e faz tempo que tivemos o rolo e depois ela esfriou total, porem nesses dias na casa dela ela ficou toda melosa comigo eu e ela só no quarto aconteceu que eu tive uma ereção sem ser de proposito mas sempre acontece perto dela nao sei se ela notou mas eu estava bem proximo a visao dela e o computador com filmes estava com ela e pra asssitir eu olhava pra ela quadno ela me viu olhando pra ela fez cara de sem graça e colocou o computador do outro lado pra eu ficar olhando p la fiquei todo sem graça n sei se ela notou e fez d proposito dai esfriei um tempo porem outras noites ficamos assitindo filmes dormindo no mesmo quarto e tive a impressao que ela me chamou pro lado dela eu n fui quando claerou dia percebi que ela tava empi

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/05/2018 22h33
Existe uma coisa chamado ponto e outra chamada parágrafo. Use e não precisa moderação.
anônimo
15/05/2018 22h32
continuação da pergunta ela estava empinada pro meu lado, eu fiquei pensando sera que essas de filme poderia rolar algo depois? mas ela namora e eu fiquei meio de conciencia pesada, e eu nao sei se ela notou a erecao da outra vez e nao gostou enfim... sera que era segunda intenção? as pessoas sempre acham que eu e ela namora ou so de bater o olho pergunta se eu pego ela ou algo do tipo o que acham°?,