Se depender de algo, do que depende ? Quais os fatores ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/05/2018 23h00
Ambos, depende do caso.
anônima
15/05/2018 23h12
Geralmente a pessoa nao ta interessada na conversa
15/05/2018 23h14
Quando a pessoa realmente quer conversar ela acha qualquer assunto, por mais fútil que seja... a não ser que não tenha tanta intimidade assim contigo. Daí fica com receio de falar sobre raça negra e o cara achar idiota
anônima
15/05/2018 23h59
Pode ser os dois. Mas eu acho que o desinteresse ganha. Quando há interesse, até gifs de gatinho se torna um assunto interessantíssimo.
eles respondem
anônimo
15/05/2018 23h04
É pq a pessoa não quer conversar, quando a pessoa realmente quer ela forma pensamento e opiniões sobre o assunto abordado