Não digo que seja grosso, mas que em uma briga argumenta, rebate, não aceita fácil o que eu falo? rs
Repito: sem grosserias. O último que eu gostei era um doce, mas não aceitava fácil as coisas que eu falava e era bom de lábia em brigas, no final acabava cedendo. Pena que acabou :/ rs
E é difícil de achar um assim, pois ou é um ogro que xinga ou um banana que não gosta de discutir e vai dormir. Affe

elas perguntam
12 5
eles respondem
16/05/2018 00h45
Normal, todo santo dia eu preciso pensar em uma analogia pra convencer a patroa.

Peixes, rei/rainha, artes marciais, homem das cavernas, religião, reino animail, índios, já até comparei nosso casamento com corrida de cachorro para provar um ponto. Às vezes, demoramos a noite toda discutindo hahahahahaha.

Mais que um "eu te amo", o coração dela dispara mesmo é quando eu digo "é, você está certa". Ela só falta dar cambalhotas pela casa.
15/05/2018 23h25
É uma arte ser assim. Como tu disse, ou o cara foge da raia ou tenta se impor na força. O segredo é nunca deixar a mulher se sentir intimidada mas se jamais deixar ela se sentir dona da última palavra.
anônimo
15/05/2018 23h26
Toda panela tem sua tampa, não é regra mulher gostar de homens violentos, levar umas porradas na cara depois vir chorar chamando pela maria da puta, e não é normal homens ser violentos para ser homens, isso não é homem, é um marginal.
anônimo
16/05/2018 23h27
rsrsr, você iria me adorar então. Mas já aviso, você dificilmente ganharia alguma discussão, hahahahhaha, independentemente do assunto.
15/05/2018 23h25
Seu pai era brigão?
16/05/2018 18h57
Acho normal porque homem também não gosta de mulher muito passiva.
anônimo
16/05/2018 18h51
Normal, e eu gosto de uma mulher brigona.

Mas é engraçado a vida... Algumas que tem um homem bem brigão, querem ter um homem mais calmo. Enquanto, a que tem um homem mais calmo, querem o brigão. Os opostos se atraem, brincadeira kk!
anônimo
16/05/2018 18h43
Pelo que eu entendi você gosta mesmo é de torrar.
Merece o ogro mesmo.
16/05/2018 00h45
Não que eu seja brigão, mas não deixo mulher alguma montar em mim.
anônimo
16/05/2018 00h39
Normal.
Também adoro uma barraqueira escandalosa que quebra o pau na frente de todo mundo se me ver dando "Oi" pra fulaninha que ela não gosta.

Brincadeira. Você não gosta de brigão, você gosta de personalidade forte, que é o meio termo entre frouxo e ogro estúpido.
16/05/2018 00h35
eu so vou ficar pistola se vc tentar conversar cmg enquanto eu estou comendo, caso eu nao esteja comendo eu vou falar com vc numa boa e vou defender o meu ponto de vista u.u
anônimo
16/05/2018 00h17
Eu sou um, tento argumentar na boa, mas não tenho muita paciência pra putisses. procuro ser prático e objetivo e é o minimo que espero.
elas respondem
16/05/2018 18h33
Homens seguros e decidido é diferente de homem brigão. A maioria dos brigões discutem porque querem impor a força a opinião deles.

Um líder de verdade convence sem discussões, você simplesmente segue porque é o melhor a se fazer.
16/05/2018 00h33
Acho normal, é chato mesmo querer brigar e não ser correspondida.
anônima
15/05/2018 23h26
Normal, você gosta de gente opiniosa, que não se anula num conflito.
15/05/2018 23h27
Eu gosto de argumentar, sem baixar o nível, gostaria muito de um assim pra "bater de frente". Rsrsrs
16/05/2018 22h47
Te entendo, pior coisa é homem banana, q aceita td sem argumentar.