A pessoa até explica quando é feita a pergunta, mas se você não falar nada, ela deixa o silêncio no ar.
Isso acontece geralmente quando conheço alguém novo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/05/2018 23h32
Timidez talvez ou não .
Na verdade o silêncio vale ouro.
Se eu não tenho o que dizer eu prefiro estar calada .
Não sou antipatica, mas escolho bem o que falo.
Penso antes de falar na grande maioria das vezes.
Não sei se é bom ou ruim, mas é meu jeito .
anônima
15/05/2018 23h34
íEditei. Editei. Editei.
anônima
16/05/2018 01h02
Vai caçar sua turma!
anônima
16/05/2018 01h07
É porque não houve sintonia entre os dois, nao houve afinidade o suficiente. Ou a pessoa pode nao saber o que falar naquele momento.
eles respondem
15/05/2018 23h32
Fala de adolescentes e em conversas virtuais? Se sim nem perco meu tempo em especular, é que a imensa maioria é retardadona e burra mesmo.