Meu sonho é ter um relacionamento sério com alguma Vietnamita, tailandesa...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
15/05/2018 23h38
Não entendi o que quis dizer "essas do Brasil"? Você é de onde mesmo? Se nem as do Brasil quer imagine do exterior kkk
15/05/2018 23h42
Certamente você nasceu de ‘uma dessas’
anônima
16/05/2018 01h09
Meu sonho é me casar com um dinamarquês, acho que vai ficar no sonho mesmo.
anônima
16/05/2018 01h25
as mulheres brasileiras são mais bonitas o problema é que só dão valor pra quem e´de fora
anônima
15/05/2018 23h57
Tailandesas, Filipinas são as famosas mulheres até dão o cu anywhere .
Cu e boceta virginianos kkkkk
Em Dubai tem dessas a rodo.
anônima
16/05/2018 00h04
Eu tbm gosteria de casar com um homem lindo do exterior
anônima
16/05/2018 11h48
Foda se punheteiro .
eles respondem
15/05/2018 23h36
Pessoal do BR idealiza muito os gringos.
15/05/2018 23h35
Quando estiver visitando Bangcok pra putear toma cuidado com as tailandesas. São famosas por esconder muito bem o Kinder Ovo.
16/05/2018 01h38
Não sei ao certo, mas acho as russas muito bonitas, uma em especial é a Eva Krauze.
16/05/2018 02h17
É por isso que casei com uma eslovena lindíssima, rs.
15/05/2018 23h37
adoraria conhecer uma gringa e me mandar do Brasil.
anônimo
16/05/2018 01h47
Externamente, qualquer mulher vai ficar tão feia quanto qualquer outra, só precisa de uns aninhos. O que realmente é válido é a beleza interna, que não está, de fato, sujeita a qualquer ação do tempo. E, portanto, pouco importa se a mulher é brasileira ou japonesa.

Claro, também tenho minhas preferências de traços e formas, mas isso porque sou um merda que liga para o que verdadeiramente não é importante. Paciência com o humano miserável que sou.
anônimo
16/05/2018 01h45
Só porque é bonita ou fala outro idioma, pra mim não é um fator determinante para ter um relacionamento.
Tem uns retardados e retardadas aí que fica numa puxação de saco com esse povo, conheci umas meninas aí que viviam escolhendo homens aqui, na época da copa, ficaram com uns caras monstruosos, aberrações mesmo, só porque eram argentinos, e outros, sul americanos. ¬ ¬
anônimo
16/05/2018 11h51
Tirando as japonesas e sul coreanas não acho asiáticas tão atraentes.
Filipinas, tailandesas... são amarelas e sem graça.