Alimentar o ego
15/05/2018 23h38
Algumas não querem dar um toco na lata .
Do tipo quer sair comigo?
Não
E pq ?
Pq achei vce isso ou aquilo.
Nem sempre há respostas óbvias ou motivos mirabolantes etc
Então algumas preferem outra abordagem.
As vezes acha que é capaz de uma amizade sem um relacionamento.
É possível desde que ambos queiram .
anônima
15/05/2018 23h40
Tem como dar a volta por cima, mas tem que mudar o comportamento.
16/05/2018 02h06
Alimentar o ego 2
anônima
16/05/2018 02h33
Às vezes você pode estar romantizado as atitudes dela...
eles respondem
15/05/2018 23h45
A maioria pra inflar o ego e se sentir melhor com alguem querendo ela
15/05/2018 23h39
Sabe o prazer que sentimos com a sensação de vitória? De triunfo? De superação? NADA é sequer comparável ao prazer que uma mulher tem em fazer de um homem seu dependente emocional.
anônimo
15/05/2018 23h42
obs
anônimo
15/05/2018 23h44
Vai para a marcha das vadias protestar para elas o direito de te fazer tu de otario, otario, entendeu porque tem muitos homens com odio de mulher, chamando de puta, e nao querem dar liberdade para elas fazer essas coisas? ou quer que eu desenhe, toque o foda-se nessa vagabunda amigo, desapegue, mas va atras de uma que presta que nem todas as mulheres sao assim, essa é bonita? esqueça, invista numa mulher, essa dai nao saiu do jardim de infancia, e se ela nao te respeita, ta fazendo o que ainda falando nisso? se ficou com dano psicológico, processa por assedio.