Me apaixonei por Ele, quero demonstrar aos poucos isso, tentando criar ia clima mais de romance do que apenas de pegação.

Na verdade já rola algumas coisas tipo de namorado (por exemplo, cafuné, dar chocolate)
Por favor alguma sugestão de fazer com que ele embarque nessa ou fuja de uma vez né, o importante é encontrar reciprocidade

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/05/2018 07h11
Aos poucos tenho acompanhado esta sua trajetória (devido às perguntas e respostas postadas anteriormente). Não pretendo stalkear, mas torço de coração pela sua felicidade.
Sobre o lance do teu romance, sugiro que faça pequenas viagens, cidades próximas onde possam se interagir e fazer com que ele perceba o quanto é agradável estar ao seu lado. Convide-o para passar um final de semana num hostel ou passeio num parque. Campos do Jordão ou São Roque (circuito dos vinhos). Boa sorte, linda.
15/05/2018 23h46
Esquece o jogo, mete a real.
15/05/2018 23h46
Deixa fluir a água do riacho.
anônimo
15/05/2018 23h47
se fodeste kkkkk
15/05/2018 23h52
Meu, desculpa mas nao acho que isso vai funcionar desse jeito. Tipo, nao vai adiantar voce tentar fazer mimos de namoro porque isso vai ficar estranho, e nao vai ser aos poucos que isso vai funcionar. O resultado pode ser o mesmo: ele cair fora.

Acho que o ideal seria voce chegar nele e chamar pra xinxa. Nao precisa ser impositivo, e sim uma conversa sobre o que voce ta sentindo e sobre o que gostaria que fosse a relação. E perguntar o que ele acha.
Mete a real

E sinceramente, se ele falar que quer continuar na mesma, voce vai ter que cair fora. Voce ja criou sentimentos e nao da pra manter nessa mais.
elas respondem
anônima
15/05/2018 23h48
Não faça nada sem antes ter uns 80% de certeza que a recíproca é real .
Eu qd estou interessada em alguém me interesso pelas coisas dela .
Já dei um livro, pq passei no shop em frente a livraria e me lembrei dele .
Fora outras coisas.
Já fui estudar junto, já comprei ingressos e fiz o convite .
Vou fortalecendo a amizade e " comendo pelas beiradas".
Entre outros
16/05/2018 22h15
Acho que é melhor falar sobre o assunto com ele. Não uma DR rsrsrs Só pergunta, como quem não quer nada, o que acharia se vocês dois fossem namorados. Pela reação dele você já dá para tirar uma ideia do que ele pensa a respeito. Se ele sorrir e parecer tranquilo com a situação é chance da relação evoluir. Se ele ficar totalmente surpreso ou desconversar é sinal de alerta.

Não acredito que ser muito romântica em um relacionamento sem compromisso seja uma boa ideia, ele pode se acostumar e se acomodar.