5.99K  24/11/2019 23h04

amputei um testiculo quando tinha 16 anos com uma doença chamada torção testicular, foi disparado a pior dor que tive na vida e esta doença está entre as mais doloridas do mundo.

A aparência dele não mudou muito, o saco continua normal, só levei 2 pontinhos em uma parte semi-impossivel de enchergar, mas se olhar bem você repara, é bem em baixo do saco, e quanto ao testiculo da pra reparar que só tem 1 dentro do meu saco, mas a diferença é somente a falta de 1 testiculo, e um lado do meu saco (o lado que tem o testiculo) fica um pouqunho mais pra baixo que o outro lado, pois bem, meu saco ainda tem 1 testiculo e isso nao influencia em nada a fazer sexo, eu ainda continuo gozando igual um cavalo, a questão é:

Vocês acham que é ridiculo isso e devo colocar uma protese? existe a possibilidade mas não sei se vale a pena, sejam sinceras por favor garotas, tentar me iludir com respostas plásticas não vai me ajudar! obg :)

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
16/05/2018 00h00
Oxx de boas
Se o pinto ta funcionando, ngm liga se vc é monobola, se tem 3 ou 10 bolas
anônima
01/12/2018 11h56
Meu amigo de escola também fez isso

É a vida. Qual o stress ridículo é ter mentalidade de otário

Não stressa
anônima
16/05/2018 00h51
Eu não me importaria com isso, sério mesmo.
Contanto que vc tenha um pênis, tá ótimo... rs
16/05/2018 01h36
Não é ridículo, nem esquenta com isso, acho a prótese desnecessária.
anônima
04/07/2019 23h27
Parece ridiculo. Puta falta de bolagem.
anônima
24/11/2019 23h04
Ué, você teve uma doença. Totalmente compreensível
anônima
24/11/2019 23h03
Subindo é o que importa
05/07/2019 08h53
Pra mim seria normal. Estou sendo sincera. Não vá atrás de cirurgia, a menos que isso afete a sua alto estima. Mas na moral, isso é um detalhe que nenhuma mulher vai se importar. A não ser que a pessoa seja muito perfeccionista e peça para olhar o seu saco de perto para reparar alguma diferença. Fica sossegado com isso, de verdade.
anônima
04/07/2019 23h31
Vc ainda frequenta o site?
01/12/2018 12h23
Não acharia
16/05/2018 16h12
Eu já vi, meu primo tirou tbm quando ainda era criança, a vida sexual dele é normal! Pra mim não muda nada, acho que eu nem ia perceber kk
16/05/2018 02h00
Nunca nem vi
anônima
16/05/2018 00h35
Eu estou afim de um cara e se ele me falasse que tem um testículo não mudaria nada.
anônima
16/05/2018 00h28
Relaxa, se está tudo em ordem e funcional é de boa! prótese é algo que leva investimento, não sei quanto isso pode custar mas, pense bem... as vezes mulher nem repara nisso. e se reparar, vc descontrai e usa isso a seu favor! seja esperto.
eles respondem
01/12/2018 12h13
Meu irmão teve cancer e perdeu um dos testículos, vou te falar o mesmo que falei para ele:
-Cara, ainda está funcionando?
-Como assim?
-O teu equipamento tá subindo?
- Ta sim.
-Então relaxa, tá tudo de boa
16/05/2018 00h03
Tem solução, e é bem simples, filho. Dá pra colocar uma prótese. Se isso está te incomodando, merece uma conferida:

15/05/2018 23h58
Hahaha, eu imagino a dor. Bom, dizem que o Hitler tinha o mesmo problema.
anônimo
24/11/2019 22h48
Normal
anônimo
05/07/2019 07h55
Tú acha que alguém vai ficar catando detalhes justo no teu saco, bicho? Desencana!Pode contar para a tua mulher no dia do juízo final que ela vai passar a vida do seu lado sem ter percebido.
l18
01/12/2018 12h05
Vai depender da pessoa com a qual você vai se relacionar.
16/05/2018 21h19
É aquele lance, né. Muitas dizem que não ligam e tal. Visualmente podem até não perceber, mas na hora que agarrar as bolas irão sentir.

Enfim, eu o recomendo colocar uma prótese, man. Pelo menos, exclui a possibilidade de uma garota perceber e achar ruim.;
anônimo
16/05/2018 04h20
Acho que o problema é se você não tivesse nenhum testículo, por que aí você estaria castrado.

Tendo um, bom, que funcione, acredito que a mulher que estiver gostando de você não irá se importar com isso.
16/05/2018 01h33
Já tive essa torção, mas não tive que amputar. A dor é horrível mesmo...
anônimo
16/05/2018 00h02

Elas com certeza não se importarão se você tem uma ou três bolas, não sendo estéril e metendo bem, tá beleza.
16/05/2018 00h00
Cara se o problema e a estética, voce pode ir procurar um cirurgião pra colocar uma bola de silicone. Deve ficar a mesma coisa em termos de aparência. E deve ser um procedimento simples

http://www.alessandrorossol.com.br/blog/protese-de-testiculo/