Olha, eu sempre tratei as pessoas muito bem, sempre fui muito educada e simpática, gosto de sorrir para todos, nunca gostei de ignorar ninguém, maltratar ou algo do tipo, mas percebo que os homens interpretam mal esse meu jeito de ser. Percebo que ao conversar com alguns homens, me relacionar de uma maneira geral, alguns se afastam e outros se aproximam de mais e acredito que seja pelo mesmo motivo: acham que estou afim deles, que estou dando confiança ou algo assim. Me sinto mal com isso, pois esse é o meu jeito de ser e não consigo mudar e é tão ruim perceber que sempre acontece isso, me sinto muito mal.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/05/2018 00h27
Pensei aqui... E, realmente não sei. Há perigos dos mais diversos ao tentar ser gentil com todos, você retratou algum deles. Um dia desses uma garota foi servir um prato de comida para um mendigo e terminou sendo estuprada.

Entre os que se afastam e outros que se aproximam demais, há os que entendem o seu jeito de ser. Deixe as pessoas se afastarem, e se aproximarem demais, afaste-as do seu "jeito gentil", não dá pra ser amiguinho de todo mundo, né querida.
anônimo
16/05/2018 09h54
Eu vejo se ela é assim com todos, se é, obviamente é apenas sua maneira de ser.
Não vou achar nada de mais, nem nada de menos. É bom, mas nem todos merecem ser tão bem tratados assim.
16/05/2018 10h57
que ela é simpática.hehhehe
16/05/2018 10h59
eu era assim também, mas depois de levar porradas da vida e de outras pessoas, não vale a pena.
16/05/2018 11h16
Provavelmente além de ser simpática vc deve ser bonita tbm e isso é uma mistura muito "apaixonante", não sei se a foto é real mas se for explica muita coisa.

Homens se sentem atraídos sim por mulheres simpáticas, mas cada qual a sua responsabilidade por suas atitudes. A Você cabe a responsabilidade de deixar claro que vc trata todos assim, a eles a responsabilidade de acima de tudo te respeitar da forma como vc é.
Siga da maneira que vc é, muitos desses apaixonados serão excelentes amigos no futuro.
16/05/2018 11h44
Se uma mulher me tratar assim, é porque esta apaixonada. Você está de parabéns, continue assim, você só tem a ganhar com isso. Você é diferente de muitas ogras que tem por aí.
anônimo
16/05/2018 11h57
Eu acho que ela está sendo muito simpática e humilde
16/05/2018 12h16
Sempre acho q a cremosa é simpática =)
anônimo
16/05/2018 10h06
que ela me ama e eu tenho que retribuir isso!!
elas respondem
16/05/2018 09h23
Jovem, mundo real, para de esquentar com o que todo mundo vai achar de você. Esteja bem com a forma que você é apenas. E cuidado com muita gentileza, tem pessoa que vê coisa onde não tem.
anônima
16/05/2018 00h23
Não se sinta mal por ser agradável e gentil.Apenas estabeleça seus limites e se sentir ameaçada ou que o outro não vai respeitar ou entender se afaste . Infelizmente homens confundem mto ser simpática com estar se oferecendo .É duro dizer isso :/
Quanto ao fato das pessoas se afastarem , elas realmente (algumas) podem não gostar do seu jeito é um direito ué. Mas vão ter outras que irão amar , foque nelas .Aliás foque em você, se se sente bem continue assim , caso contrário mude .
Mas não pelos outros e sim por si mesma
Bjo
16/05/2018 09h38
Acontece muito comigo tbm!!! É ruim , mas eu aprendir a ser grossa quando necessário.
anônima
16/05/2018 12h20
Acontece, mas eu nem esquento. Tudo se resolve numa conversa.
anônima
16/05/2018 00h22
"Tá querendo dar"
16/05/2018 00h17
*demais