Uma amiga minha, se relacionou sexualmente com 2 chefes dela... Vcs meninas, ja transaram com o chefe do trabalho? Como isso aconteceu?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/12/2018 23h38
Sou estagiária e já trocávamos olhares.
Quando fui na sala dele tirar uma dúvida sobre um processo ele estava atendendo um cliente e fiquei esperando,quando o cliente saiu ele chegou e sei la nos olhamos e nos beijamos ali mesmo ele me colocou sobre a mesa,me chupou e meteu.
Ao todo foram uns 10 minutos, mas foi muito bom.
No fim do dia continuamos.
O detalhe é que ele é casado e eu sou noiva.
anônima
16/05/2018 02h00
Não, porém meu ex chefe era bem safadinho rs. Mas sempre o coloquei no lugar dele hahahah
anônima
16/05/2018 18h26
Já. Ele era dono de uma boate na minha cidade e eu estava trabalhando como caixa. Chegava mais cedo foi conversando conversando até que rolou.
eles respondem
anônimo
16/05/2018 02h01
Essa meninas nunca ouviram falar de qualificação profissional não?
16/05/2018 02h04
Ela é linda e sensual demais. Putz, fico balançado.
16/05/2018 02h14
Eu acho todas minhas ex chefes queria algo comigo, penso que transa com a chefe dificulta a muito depois a relação no ambiente de trabalho, por isso nunca tentei algo com elas.
anônimo
16/05/2018 18h28
Ele é um pouco velho pra mim.