1.23K  16/05/2018 22h07

Tenho amizade com minha amiga faz 5 anos já. No começo ela era só uma garota normal que beijou poucas vezes e não tinha muita "experiência". Mas o tempo passa e a gente cresce, o corpo muda, ficamos mais bonitas. Acontece que hoje, diferente de antes, ela tem mts contatinhos, enrola vários, é muitíssimo paparicada (até mais que eu) e ama segurar macho pra ficarem correndo atrás dela. O problema é que ela pegou uma mania de querer me superar em td! Esses dias um cara que pediu pra ficar com ela no passado pediu pra ficar comigo, aí contei pra ela e do nada ela disse que vai ir falar com ele "só pra ver como é os papos dele"... disse que ele é bobo e crianção e vai tentar iludir ele... sério, tipo (?) que ego é esse que ela criou pra querer ficar se auto afirmando 24 hrs por dia? e tem muitos outras vezes que ela ficou brava por caras q deram em cima dela ter dado em cima de mim. Ela entra numa competição muito... desnecessária.
Será que eu sou invejosa ou ela virou "puta" mesmo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
16/05/2018 00h46
Os dois.
anônimo
16/05/2018 00h59
É tanta coisa insignificante que nem lendo duas vezes eu consegui me focar para entender
anônimo
16/05/2018 01h25
Quanta futilidade para uma questão só.
anônimo
16/05/2018 09h24
A única coisa que eu tenho certeza mesmo é que as 2 são idiotas.
Quem é a puta e quem é a invejosa já não faz a menor diferença quando a amizade não é verdadeira.
Se conhecem a 5 anos e ficam nessa imbecilidade.
16/05/2018 09h13
Você e ela são tipos diferentes de mulher. Ela é o tipo que coleciona "orbiters" pra se sentir validada, você (aparentemente) é do tipo que investe tudo em 1 cara só. Isso gera conflitos e desentendimentos mútuos.

Peça a ela pra deixar pelo menos 1 homem (o que você estiver mais interessada) em paz, para ti e com o resto ela pode brincar à vontade. Conseguem chegar nesse acordo? Kkkk
anônimo
16/05/2018 09h31
Recalcada você
16/05/2018 09h44
duas idiotaaa
elas respondem
anônima
16/05/2018 09h39
Minha melhor amiga é assim. Eu a ignoro e não falo dos caras que ela pega e dão em cima de mim. Lealdade está acima de tudo na nossa amizade. Eu não dou em cima dos caras que ela pega, assim, ela faz o mesmo. Sou indiferente a esse comportamento dela. Não ligo. Mas é um comportamento desnecessário mesmo, chega até a ser meio bizarro e vergonhoso. Muitas mulheres são assim, entenda e saiba lidar com isso.
anônima
16/05/2018 01h20
sua amiga é puta
16/05/2018 22h07
Ela é mau caráter mesmo. O problema é que você "aceitou" essa competição ao se incomodar com ela. Eu de você nem andaria mais com ela. Os caras percebem mulheres assim, principalmente se ela for novinha e sair com homens mais experientes. Logo ela vai virar figurinha fácil na roda e se você estiver sempre com ela, ainda mais paquerando os mesmos garotos, você vai acabar levando fama junto sem ter feito nada.

Competição de ego para ver quem desperta mais atenção dos homens ou quem fica com mais meninos, só vai prejudicar vocês mesmas. Deixa que ela se prejudique sozinha.
anônima
16/05/2018 01h31
Os dois.
Mas aparentemente você queria era ser ela por ela ser mais “paparicada” que você.
16/05/2018 09h09
“(Até mais que eu)”

Quem é a invejosa da história mesmo?
anônima
16/05/2018 01h23
Vcs duas são invejosas e falsas para completar.
16/05/2018 02h14
Se ela é sua amiga mesmo vc deveria ir conversar com ela.
16/05/2018 02h21
Você não deveria ficar falando para ela sobre todos os caras que deram em cima dela e agora estão dando em cima de você, parece que está tentando provoca-la.
anônima
16/05/2018 10h38
Qual a necessidade de expor os caras que está pegando ?
A mim parece que tem mto ciúme ai
Ciúme seu por ela ter de certa forma se desenvolvido e ciúme dela de alguma postura sua .Não sei qual pois não conheço a estória completa.
Mto simples não conversem sobre os homens que pegam :p