As vezes fico com vontade de viver coisas mais... ilícitas, viver algo "sujo"... Não me refiro exatamente a bandidos e traficantes (o que seria só consequência disso tudo) mas tenho vontade de me tornar um pecado, fazer coisas que a sociedade não aceitaria. Queria ter outra vida pra poder realizar isso, não posso nessa pois, não vou estragar a única vida que eu tenho, né.
Mas o que será que é essa vontade? Eu sou doida da cabeça?

elas perguntam
12 4
eles respondem
16/05/2018 08h39
Normal. Tem muitas mulheres que têm talento pra ser prostituta, mas ficam "encubadas" pela moral da sociedade (principalmente outras mulheres e a família).

O negócio é cada um seguir o que o coração pede. Quem é "certinha" procure seus homens pra casar e quem é "saidinha" procure seus clientes.
anônimo
16/05/2018 01h08
Então você quer lacrar na cara da sociedade? Hum!

Seguinte, essas vontades são oriundas dos seus instintos mais primitivos, animalescos mesmos, pode crer que não acontece só com você.. Provavelmente deve ter alguma escola da psicologia que explica isso de uma forma mais sofisticada, no entanto, o que você tem que entender que isso só são vontades que vão, como você disse, estragar a sua vida. Sim, de fato você irá se divertir no inicio. Mas, depois, bom, depois todos nós sabemos o que acontece, seja na vida emocional da mulher, seja, literalmente, com sua própria vida.

O que você faz? Ou você entende que isso, a longo prazo, não irá te fazer feliz, ou você mergulha de cabeça, entende isso empiricamente, e sai o mais rápido possível.
anônimo
16/05/2018 08h24
Não é loucura. As pessoas têm muitos desejos, alguns irrealizáveis, outros possíveis. A escolha é sua.
16/05/2018 15h47
ta assistindo muito filme.kkkkk
anônimo
16/05/2018 01h01
Olha, isso é uma vontade talvez passageira. Pense bem... Nem tudo é fácil e nem tudo será flores!... Então, essa vida que vc pensa que vai levar, até é boa demais, mas tbm tem suas consequências que vc deve saber muito bem!... Não te julgo por isso, mas um trabalho mais digno e com mais reconhecimento, é bem melhor e trará consequências infinitamente melhores! Boa sorte!
anônimo
16/05/2018 01h10
Eta fuminho bão sô!
16/05/2018 02h21
Good luck. Bon voyage!! =)
16/05/2018 07h47
Vamos fazer uma parceria rs
anônimo
16/05/2018 08h47
Vá e viva ué. Já vivi experiências assim, e confesso que não me agradou nem um pouco.
anônimo
16/05/2018 12h31
Se acha que um dia a consciência não vai pesar?
Antes de morrer o que você vai poder falar que fez de bom?
Virou apenas mais uma puta? Belo legado hein... Boa sorte!
16/05/2018 12h33
Coisa de adolescente rebelde revoltadinha.
16/05/2018 13h08
Ninguém sabe que você é a @Perigosa_21 kkkkk
elas respondem
anônima
16/05/2018 01h05
Já trabalhei em boate fds em outra cidade, tinha esse mesmo pensamento seu.
Até deu pra tirar uma grana boa,mas me arrependo até hoje! Vira e mexe isso volta a me atormentar em pensamento.
anônima
16/05/2018 02h40
Sempre tive essa vontade tbm, é um dos meus desejos. Queria viver essa experiência, saber como é.
Sem contar que eu tenho fetiche por strippers.
anônima
16/05/2018 01h08
Tamo Junto Miga! </3
16/05/2018 01h54
Amiga, me leva.