Como foi a experiência?
O valor pago valeu a pena?

elas perguntam
18 1
eles respondem
16/05/2018 02h23
Não, mas sou louco para participar da Grand Prix formula 1

Deixar o Vettel e o Hamilton no chinelo husahuas.
anônimo
16/05/2018 02h52
Umas poucas vezes. Umas quatro vezes ou cinco.

Dentre estas, quer acreditem ou não, ocorreu o seguinte:
Eu fui a um prostíbulo comum, de certo padrão, eu estava um pouco embriagado e bastante cansado, sentei-me numa mesa e estava tomando uma bebida, uma moça muito bonita sentou-se perto de mim, ela era bem simpática e divertida. Pediu para eu pagar uma bebida para ela. Paguei. Perguntei a ela quanto era o programa. Ela disse preço X por duas horas. Eu disse a ela:
- "Vamos tomar mais umas bebidas e escutar um pouco de música, depois subimos para o seu quarto."

Um tempo depois subi com ela para o quarto. Antes paguei o programa com o caixa da casa. Quando cheguei ao quarto, reparei que a suíte dela era estranha para um puteiro: era grande, espaçosa, tinha janela, guarda-roupas, armários, penteadeira, uma cama grande de casal, cabides pendurados, até quadros pequenos nas paredes. Eu perguntei a ela:
- Você vive aqui?
- Sim. Eu sou do interior de Goiás. Queria viajar para cá e estou morando aqui.
- Mas porque você faz isto se você é tão esperta e tão bonita? - Ela sorriu:
- Foi a maneira que encontrei de viver aqui.

Sem mais delongas, fomos para o "baile". Depois ficamos conversando por um tempo, bebendo vinho, e então retornamos ao "baile". Eu estava tão cansado! Não tinha nem vontade de voltar para casa naquela hora. Ela reparou que eu estava cansado. Depois de duas horas, quando estava deitado conversando com ela, quase para dormir, o segurança bateu na porta. E ela disse para mim, sussurrando:
- Vai para o meu banheiro.
- O quê? Não... Eu preciso sair...
- Vai! Rápido!

Ela abriu a porta para o segurança entrar:
- Cadê o rapaz que estava aqui?
- Ele já foi. Você não viu?
- Ah! Então tá bom, eu não vi ele sair.

Ela fechou a porta, veio ao banheiro me chamar:
- Você pode dormir comigo hoje.
- Mas eu não tenho mais dinheiro para te pagar.
- Não tem problema.
- Por que você está fazendo isto?
- Por que eu gostei de você. Deita aqui comigo e descansa.
anônimo
16/05/2018 02h31
Sim, foi boa e bem paga kkkk.
16/05/2018 08h21
Não. Coisa de derrotado na vida.
16/05/2018 01h53
Já, e quando acabei ela quis me pagar.
anônimo
18/06/2018 18h52
Várias vezes. Sou um grande putanheiro. Gosto de puta barata. Aquelas de 50 reais por 20 min. Pego pelo menos uma por semana. E digo mais: só tem mentiroso nessa porra. Todo mundo dizendo q nunca pegou, q é coisa de fracassado.. mentira. Não conheço um q nunca pegou uma puta.
18/06/2018 18h48
Já tive vontade/curiosidade .. principalmente quando abria páginas tipo ¨Acompanhantes Curitiba¨

MAS ... nunca deu coragem né..até pq estamos no brasil .. tipo BRASIL sabe kkk
Não na Arábia...
Me sentiria meio mal em pagar por sexo ...
( Não q consiga sexo sem investir um pouco kkkk )
anônimo
18/06/2018 18h45
Sim... já perdi a conta.. é normal, não tem nada demais.. as vezes você só quer sexo sem precisar ter que conversar, levar pra sair, ou simplesmente quer evitar de se relacionar naquele dia.... A profissão deveria ser regulamentada isso sim, melhor pra elas, pro cliente, pro país kkkk
anônimo
18/06/2018 18h45
Sim perdi a virgindade com uma inclusive , só que me arrependo , não compensou, tenho uma vergonha gigantesca de dizer que perdi a virgindade com uma gp.
18/06/2018 18h44
Sim, recebi o melhor boquete da minha vida.
anônimo
16/05/2018 08h55
Nunca.
16/05/2018 08h54
Desculpa a ignorância, mas o que é GP?
16/05/2018 08h46
Nunca precisei
anônimo
16/05/2018 06h36
Não.
anônimo
16/05/2018 03h28
Tenho curiosidade, mas não iria...
anônimo
16/05/2018 01h58
Nunca peguei, acho que não iria curtir.
anônimo
16/05/2018 01h55
sim, me arrependi
elas respondem
anônima
16/05/2018 01h58
obs