3.14K  16/05/2018 21h21

Sempre que eu bebo um copo grande de catuaba com energetico, não ao ponto de ficar bebado, somente ao ponto de sentir uma leve tontura, eu sinto que eu fico 100% Sociavel, me da vontade de conversar, de puxar assunto com as pessoas, de conhece-las, eu fico amigavel e minha expressão muda completamente como se uma alma limpa e renovada tivesse invadido meu corpo, toda a timidez e minha introversão vão para o ralo, é como se o alcool purificasse a minha pessoa, a diferença é grotesca e eu realmente me espanto de felicidade toda vez que bebo, por que o alcool me mostra que ainda existe uma luz no fim do tunel pra mim, eu queria ser a pessoa que sou quando esta sobre efeito de alcool sempre, eu não tenho dinheiro pra beber todo dia e tenho consciência de que ver esperança de vida em um drink é algo terrível, mas querendo ou não ele me mostrou a pessoa que eu posso ser, uma pessoa que eu não conhecia desde a infância, meu sonho é poder me sentir assim 100% do dia, tem alguma chance disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/05/2018 07h44
Um pouco diferente mas eu já me escondi atrás do "álcool". Não me sentia feliz e quando eu queria estar, bebia todos os destilados que meu dinheiro pagava (ainda bem que não tinha muito rs). Olha parece clichê, mas depois que conheci o amor de Deus me libertei e sou feliz sem depender de nada. Bebo quando quero sentir o gosto e não pra ser feliz.
16/05/2018 19h01
Ninguém se sente feliz 100% do dia, 7 dias por semana. É normal estar mais calmo ou até meio pra baixo, as vezes.

O que me pareceu é que você precisa de um "estimulante" para se tornar mais extrovertido. Não creio que o álcool seja uma boa solução. Beber (para quem gosta) é legal para se sociabilizar, relaxar, porém, quando se torna uma muleta para algo que queremos esconder ou para "mudar" nossa personalidade acaba se tornando uma prisão. Você já está acreditando que sem o álcool você é uma pessoa pior do que quando bebe, e isso já se tornou uma dependência psicológica.

Passe uns tempos sem beber, e nesse tempo tente se sociabilizar com as pessoas, fazer algo que acha divertido, aí você vai perceber que pode fazer as mesmas coisas sem a bebida.
anônima
16/05/2018 07h27
Ac.
anônima
16/05/2018 19h15
@noturno_86 dé uma força a seu irmão,
eles respondem
16/05/2018 21h21
É, encarar esse mundão doido e algumas pessoas nele, só bebendo mesmo.

=-/
16/05/2018 19h04
Não para de beber.
anônimo
16/05/2018 19h03
Me sinto vivo só na hora, depois minha cabeça dói e faz eu querer estar morto.
Gosto de beber mas não suporto a ressaca depois. Por isso quero parar.