1.62K  16/05/2018 23h18

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/05/2018 06h55
Conheço São Carlos e gostei do que vi. .. outro nível lá.
USP tem muito maconheiros e estrangeiros asiáticos
anônimo
16/05/2018 09h01
Depende do curso. USP de Ribeirão é ótimo em Medicina e Economia, UFSCAR, em exatas.
anônimo
16/05/2018 12h04
Hoje em dia, universidades públicas, seja federal ou estadual, se transformaram em local de doutrinação ideológica.
Vc entra pra aprender sobre tal área, e de quebra, vai sendo doutrinado, dia após dia, mês após mês, na ideologia esquerdopata.
E aí de vc, se manifestar simpatia por alguém que não seja de esquerda, ou se vc ousar duvidar das "verdades" ou questionar o que os pseudos professores "pregam".
Vc é obrigado a engolir tudo que falam, e a participar de "cursos" onde vc será doutrinado.
Vc pode entrar com uma camiseta que tenha o símbolo do comunismo (foice e martelo), ou com uma
camiseta vermelha das organizações criminosas mst ou pt, mas não com uma que tenha a bandeira do Brasil.
Vc pode entrar com uma camiseta, com a estampa de um dos maiores misógenos, preconceituosos, racistas e homofóbicos (Che Guevara), mas não pode nem passar na porta com uma camiseta escrita "Jair".
Lembre-se: esquerdopatas vivem falando de ditadura, de isso e aquilo, mas os maiores ditadores são os próprios esquerdopatas, que só aceitam e impõe, na base da força, o que é de interesse deles. E quem for contra, é agredido, e até pode ser jogado embaixo de um caminhão para ser atropelado.
Pense nisso ao se decidir por uma Instituição Doutrinadora Pública, ou uma Universidade Particular.
elas respondem
anônima
16/05/2018 11h45
USP ou UNICAMP. São as duas melhores universidades do Brasil.
16/05/2018 12h09
Já vi muitas pesquisas feita pela USP e creio que seja a melhor da região
anônima
16/05/2018 12h59
USP né, só perceber qual o pessoal mais baba ovo.
anônima
16/05/2018 23h18
faça o curso que vc quer, o que conta é se vc é boa profissional independente de qual seja a instituição