Tipo vcs pensam bastante positivo para que uma coisa dê certo e ela acaba dando errado, como vcs se sentem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/05/2018 09h46
Pensar positivo não é garantia para que nada dê certo. Pensar positivo é bom para a saúde mental e motivação, como vc vai se motivar para fazer algo que vc pensa que vai dar errado?

Se der errado, vc não é nenhum bebê. Nós temos que aprender a lidar com as frustações desde a infância.
16/05/2018 12h46
Seja otimista, mas com bom senso.
eles respondem
anônimo
16/05/2018 09h15
Não é porque queremos algo, que acontecerá. Entender isso é se tornar maduro.
16/05/2018 09h37
Seja realista. Se as coisas estiverem bem...que bom...se não estiver...que bom... Não se iluda.
anônimo
16/05/2018 09h18
Não é pensar positivo, é pensar no que vai dar pra fazer de verdade. A partir do momento que você acredita, não está pensando positivo. Está apenas seguindo o objetivo e se tem um caminho a seguir é normal que no caminho encontre dificuldades, coisas que não acontecem como você gostaria. Mas não é por isso que você vai abandonar tudo e ficar chorando.
16/05/2018 09h18
Pensar positivo ajuda teu cérebro a ser mais eficiente no objetivo, além de prepará-lo melhor caso as coisas não saiam como esperado - ajuda a trazer resiliência. É melhor que pensar negativamente, em todos os sentidos, tanto no sucesso quanto na derrota.