5.63K  16/06/2018 08h34

Estou ficando sério com um cara e agora o amigo dele(que conheço de outro grupo de amigos) está dando em cima de mim e me chamou pra sair.
Eu sei que eles sao amigos, mas meu ficante nao sabe que eu conheço esse amigo e esse amigo dele também nao sabe com quem estou ficando.
Devo dizer pro menino que fico que conheço o amigo dele e que ele da em cima de mim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/05/2018 10h28
Avisa o amigo que está ficando com o Geraldo. Ele vai dizer" porra, Geraldo é meu irmão. Desculpa aí".

Se mesmo assim insistir, é um filho da puta e Geraldo merece saber.
anônimo
16/05/2018 10h34
Bota os 2 machos idiotas pra brigar enquanto se masturba assistindo a cena, aposto que é isso que você quer.
anônimo
16/05/2018 11h25
Sim. Ai vc poderá ver quanto o seu ficante gosta de vc e ele poderá ver a qualidade dos "amigo"
16/05/2018 10h26
Demorou... já devia ter dito. Mas diga apenas que o conhece, não mencione a cantada do outro pra não dar enrosco. Criar atritos não vai te trazer benefício algum.
16/05/2018 10h31
Não avise. Resolva vc mesmo.
16/05/2018 11h31
Avisa esse amigo que você tá ficando com o amigo dele
elas respondem
anônima
16/05/2018 10h15
Você deve falar pra esse que está dando em cima de você, que não quer nada pois está ficando com o "fulano". Resolve o problema sem criar intriga.
16/05/2018 10h29
Se o cara deu em cima então você não o cortou. Está parecendo que você só quer arranjar uma treta já que nem namorados são.
16/05/2018 10h18
Avisa para o amigo que vc fica com o amigo dele... se vc der mole ele mesmo irá falar q vc gostava (qdo descobrir com quem vc fica).
16/05/2018 11h30
Mas para que armar tanta confusão por tão pouco? Quer fazer ciumes para o ficante com objetivo de ver se ele te assume né, cuidado, o tiro pode sair pela culatra. Apenas diga ao amigo dele que você já está com alguém e não aceite sair com ele e nem precisa dizer com quem está, Simples.
Zzz
16/06/2018 08h34
É óbvio! Avisa pro kra q tá te paquerando q vc já tem alguém... se ele continuar, vc fala com seu ficante!