tipo sai do meu quarto
arranjei namorada (nem sabia que eu conseguiria isso)
e agora a parte do sexo (sei que mulheres alem de gostarem do cara tambem querem um sexo gostoso)
alguém me fala o que eu devo fazer nesta hora?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/05/2018 10h51
Tudo o q tiver vontade. Sem neuras e achismos. Qto mais solto, mais a deixará a vontade. E é claro, td c muito amor e carinho
anônima
16/05/2018 10h47
Tá vamos lá ela disse como gosta ?Porque tem mulheres que gostam de algo mais agressivo , outras mais suaves isso é mto individual .
Eu acho que romantismo nunca falha.
anônima
16/05/2018 18h10
Nao vai direto ao ponto. Faca primeiro muitos carinhos, muitos mesmos, mulher nao fica tao excitada rapido igual vcs. Esse é o segredo. E vai com calma, espera era chegar la primeiro, depois eé sua vez, rsrsrsrs
16/05/2018 18h11
Conversa com ela e vai perguntando do que ela gosta.
16/05/2018 18h13
Sem nervosismo!! Acho que é o principal!! Vai com calma aproveita e vai percebendo as reações. Se quiser pode perguntar o que ela gosta!! Mas nem todo mundo gosta de falar isso durante o sexo ou antes de fazer sexo (ao menos uma vez).
eles respondem
16/05/2018 10h56
Tapa na cara e puxão de cabelo e era isso.
16/05/2018 11h13
Comece com as preliminares e um bom sexo oral.
anônimo
12/07/2018 00h56
depende de como ela gosta, mais pegado mais romantico pergunte