1.23K  17/05/2018 16h10

Meninas, qnd eles dizem que ama e que so qrem vcs, vcs acreditam e confiam nele ou partem da premissa de que homem não presta?

E homens, vcs amam de verdade ou so namoram por namorar? Se amam, como agem qnd isso acontece?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
16/05/2018 10h42
Antigamente eu não tinha pois era feito de madeira mas daí me transformaram em menino de verdade.
16/05/2018 10h54
Sim, amamos, nos apaixonamos, a primeira vista, temos nossos platônicos, pensamos o dia todo em ver ela novamente, suspiramos, doe peito, da caganeira...
Mas normalmente criamos menos expectativas no início com relação a vcs.
16/05/2018 10h55
Qual seria o benefício de "namorar por namorar" ??

Lógico que homem tem sentimentos...todo ser humano tem.
anônimo
16/05/2018 10h43
Os meus sentimentos eu esqueci dentro das botas de Judas Iscariotes.
anônimo
16/05/2018 14h03
Sentimentos? Nem sei o que é isso...
anônimo
17/05/2018 16h06
Acho engraçado algumas mulheres ficarem fazendo generalizações idiotas aqui - e o pior, 100% convictas do que falam. Como se todos os homens fossem clones um do outro, todos babacas.

Enfim: é claro que temos sentimentos. Um homem DE CARÁTER gosta quase tanto da sua namorada quanto da sua mãe - e quando essa namorada vira esposa, o amor só aumenta.
Frisando: homem de caráter. Não aquele sujeito que ilude as garotas do bairro pra elas não descobrirem que ele passa o rodo em todas. Não se baseiem nas suas más experiências para classificar praticamente metade da população mundial.
anônimo
16/05/2018 13h45
Claro que sim, eu tenho sentimentos e amor tbm. Só que não sou valorizado por isso rsrs. Brincadeira. Mas, há realmente uns que não tem, mas eu tenho sim e não tenho vergonha de admitir, pois sou um ser humano tbm.
anônimo
16/05/2018 15h15
quando demonstramos sentimentos perde a graça, só tem graça os cafajestes dificeis
16/05/2018 10h54
Sou um organismo cibernético. Tecidos vivos sobre um edel-esqueleto de metal.
anônimo
16/05/2018 10h53
Depende,tem vezes q a gente não quer ficar sozinho então acaba namorando com a primeira sem coração q aparece
anônimo
16/05/2018 15h21
Sei lá.
anônimo
17/05/2018 16h10
O que são sentimentos?
elas respondem
anônima
16/05/2018 10h55
Kkk não, são todos robôs sexuais kk. Td c coração de lata movido à óleo diesel kk
anônima
16/05/2018 11h33
Eles falam que têm, mas eu tenho lá minhas dúvidas.
16/05/2018 10h45
O ser humano tem sentimentos.
anônima
16/05/2018 10h51
Eu acho que homem não tem sentimentos. Pelo simples motivo de que eles só nutrem sentimentos e admiração pelos amigos deles, pelas mulheres eles tem sentimento de possessividade e dominância. A mulher é objeto de desejo, por isso que homens sempre terão vontade de trair, e em grande parte das vezes, traem.
anônima
16/05/2018 11h22
tem sentimentos mais não é logo no começo da relação é com um tempo
anônima
16/05/2018 13h52
Uma vez vi uma moça falando que homem não gosta de ninguém, que homem só quer ter uma mulher, o que é diferente... KSKSKSJKKJJJJJKKKKK
16/05/2018 15h09
Podem ate Amar, vai depender de muitos, porem o instinto carnal dele é sempre Trair e ter muitas mulheres por Sexo