Ou cuidam as atitudes e palavras por medo de perder?
Eu estou interessada em um cara, em um dia eu encho de carinho, no outro não fico sendo melosa. Estou com risco de perder, mas confesso que me sinto mais a vontade agindo como eu quero. Acaba que o medo de ele perder o interesse diminui. Não sei se estou certa em demonstrar, ainda mais que estamos no início, só sei que estou aproveitando o que eu posso!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
16/05/2018 11h31
Sou sempre um amorzinho
elas respondem
anônima
16/05/2018 11h02
Faz o que tu quiser, a vida é só uma. No final, você só está sendo vc mesma, e não há nada melhor do que isso
anônima
16/05/2018 11h02
Nem sei ser cuidadosa c nada. Se for p gostar, seja como sou e não como um personagem.
Se solta garota. Medo do q? Vc nem ganhou pra poder perder.
anônima
16/05/2018 11h26
Eu sou cautelosa sim.
Havendo reciprocidade eu vou investindo .
Não sou meticulosa, mas gosto de analisar o terreno que estou pisando .
anônima
16/05/2018 11h32
Com certeza!!!
anônima
16/05/2018 11h29
Demonstro não. Assim, se ele demonstrar estar interessado, eu demonstro também apenas estar interessada, mas demonstrar que está começando a gostar do cara, aí não