No caminhar da vida eu comecei a perceber que os Homens são mais humildes e menos soberbos do que as mulheres.

eles perguntam
7 5
elas respondem
16/05/2018 11h27
Seu caminhar da vida não foi nesse planeta então.
anônima
16/05/2018 11h24
Kkkkkkkkkkk primeiro de abril? Boa piada, me fez rir.
Vc tá batendo punheta nesta sua foto de perfil? Parece , não sei porquê.
16/05/2018 12h23
No caminha da vida eu percebi que teu cu.
anônima
16/05/2018 11h31
Mas você deve ter levado muito fora né? Até dá para entender, sendo chato deste jeito.
16/05/2018 18h30
Não generaliza. Existem muitos homens arrogantes também.
16/05/2018 18h45
Olha... o que existe de "cu doce" nessa vida... mulheres que acham que pode maltratar um cara p se sentir "grande"... mas te falo tb... tem uns metidos a "gostosões" que fazem um papel ridículo... aí fica um monte de mulher sem amor próprio enchendo a bola desses caras... eles só brincam com as mulheres. Resultado: vem chorar no elaele.
16/05/2018 21h50
Não confundir humildade com ser trouxa. Tem um bando de homem por aí que adora ser cachorrinho de mulher
eles respondem
16/05/2018 11h24
Percebe-se por essa pergunta.
16/05/2018 11h29
Quer ver que vai se apaixonar por rôla em menos de uma semana?!
A porta do closet tá se arreganhando
anônimo
16/05/2018 11h26
Conhece ou reconhece? São coisas diferentes.
Qual é o ponto? Terá que desenvolver mais se quiser ser reconhecido por algo.
16/05/2018 12h35
Elas ficam humildes diante de um macho de verdade. Perto dum chorão até as dragonildas mal comidas se prevalecem.
16/05/2018 21h45
Isso é bem relativo, hein.

Eu já conheci mulheres muitos humildes sim, daquele tipo que se um mendigo bater na porta, ela vai lá e leva um cobertor para ele.

Talvez nessa nova geração estejam surgindo mais homens do que mulheres humildes. Mas se você voltar no tempo um pouco, na época dos seus pais e dos seus avós, verá que as mulheres em maioria ganhavam.