Ela falam que foram iludidas, que não sabiam que o cara era daquele jeito. Kkk mas todos nós sabemos que é mentira.

eles perguntam
18 9
elas respondem
anônima
16/05/2018 13h40
Quando tu tiver um filho e tua mulher te abandonar pra tu criar sozinho, ai tu vem falar algo
anônima
16/05/2018 13h29
Pergunte a sua mãe, que ela sabe a resposta.

Não gerenaliza! Eu crio meus filhos sozinha e nem por isso fico aqui pagando de vítima. Melhor criar sozinha do que ficar com um traste só para manter aparências pra sociedade.
16/05/2018 13h12
A maioria só está desabafando. Alguns homens tem uma mania esquisita de se achar a ultima coca cola do deserto
anônima
16/05/2018 16h07
Vai lavar uma roupa ou engraxar sapato e para de falar mal de mulheres que dão a vida pra dar de comer para os seus filhos.

INFELIZ VAGABUNDO!
VTNC DESGRAÇADO!
anônima
16/05/2018 12h03
Oi? TODAS ? Çeeyy...
16/05/2018 13h13
Não são todas que fazem, mas das que fazem, a maioria, são vítimas mesmo, já que não é obrigação delas criar filhos sozinha.
anônima
16/05/2018 13h00
Elas estão falando alguma mentira por acaso ?
16/05/2018 13h08
Se fazem de vítima?? Você pensa que criar um filho é fácil? Querer que o pai assuma o seu papel é se fazer de vítima??

E os bonitões que ficam chorando pra pagar 50 reais de pensão? Esses não se fazem de vítima não é?
anônima
20/05/2018 14h34
Lixo
16/05/2018 14h13
"Todas" envolve muita gente, né?
16/05/2018 21h02
Se a intenção é desqualificar a mãe solo, porque acredita (erroneamente) que essas mulheres são irresponsáveis ou levianas, eu sinto muito informar, mas, existem muitas mulheres que engravidam, fazem aborto, e o cara que dispensou a mãe solo por preconceito pode estar namorando (ou até casado) justamente com essas mulheres, achando que estão levando uma "semi-virgem" para casa.

Não é mais honesto uma mulher que teve a coragem de assumir a responsabilidade, muitas vezes sozinha, e está na batalha para dar uma boa educação para os filhos?

Como assumir o próprio filho pode ser algo negativo no caráter de uma mulher?
16/05/2018 13h01
....... paródias, e mais paródias
anônima
20/05/2018 16h16
Nem todas se fazem de vítimas. E nem sempre é mentira, muitas das vezes não foi.
O mais óbvio é que sejam vítimas mesmo, pois ninguém vai se sujeitar a criar filho sozinha, então na maioria das vezes não sabiam que o cara era daquele jeito.
16/05/2018 12h15
Vim pela treta.
anônima
16/05/2018 13h07
o problema é que a mulher é muito sentimental elas namora com o cara e acha que eles que algo serio e muitos deles fizeram o filho e só ,não liga pra nada
anônima
16/05/2018 14h24
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/05/2018 17h14
Escroto
anônima
23/05/2018 17h20
Casei virgem com meu ex marido, que tocava na igreja, parecia um santo... todo domingo lá e me traiu... não tive filhos com ele porque percebi que ele não seria um bom pai, estava esperando o momento em que ele amadurecesse... então ele me traiu antes de amadurecer. kkkkk
Provavelmente eu vou adotar uma ou duas crianças e vou educá-las sozinha, antes só do que ter um fardo ao meu lado.
Mas não deve ser fácil criar filhos sozinha. Algumas moças querem ser espertas também e garantir uma pensão, outras deram azar mesmo, foram imaturas, foram na pilha da família que queria um neto (minha ex sogra sempre quis, mas essa decisão era minha e não dela). Não generalize, há casos em que as mulheres são vítimas, há casos em que querem dar o golpe do baú e há casos que elas mesmas traíram o pai da criança e o perderam por isso...
Infelizmente quem sempre sofre são as crianças e acredito que mulher que reclama tanto de ex é porque ainda gosta.
eles respondem
16/05/2018 12h03
Não sei cara, minha mãe me criou praticamente sozinha e nunca se fez de vítima.
16/05/2018 12h09
Não sei, minha mãe me criou sozinha também, eu e minha irmã e nunca se fez de vítima, também nunca disse ser guerreira nem nada, fez o que tinha que ser feito
16/05/2018 13h29
Você mesmo disse "mulheres que criam os filhos sozinhas". O cara participa na hora de fazer, mas cadê a presença dele depois? Então isso já as tornam vítimas de irresponsáveis. Se compareceu na hora de transar e a mulher ficou grávida, é dever do cara assumir. Ajudar na educação, alimentação etc.
16/05/2018 13h15
só de elas não terem abortado, já tem meu respeito..
anônimo
16/05/2018 12h16
Não é se fazer de vítima, é que criar filho sozinho não é fácil cara.
Às vezes o cara da trabalho até pra pagar pensão que é o básico.
Educar um ser humano é algo complicado, não é só a parte financeira e não é justo que alguém queira se ausentar de uma responsabilidade que ele tem.
16/05/2018 13h08
Quantas mulheres, grávidas ou não, você realmente conhece?

E fale por você, eu não sei de nada. E se você souber, guarde pra você.

Macho fofoqueiro é pah cabá.
16/05/2018 13h18
Mulher quase sempre se faz de vítima em qualquer situação ou circunstância.
anônimo
16/05/2018 13h14
Eu conheço bem esse tipo de vagabunda.

Passa a juventude inteira dando chupando lambendo a porra do chão com lingua de vagabundo = homem sem carater, nao interessa o tamanho do cabelo do sujeito, pela arrogante pela é agrssividade tipica do metido a valentão e que nao tem consideração com os outros.

E simplesmente tratam homens que nao tem esse perfil com depsrezo, dizendo ate que nao sao homens porque nao sao metidos a valetões, fazendo cu doçe e se fazendo de dificil.

São meninas imaturas tambem que acham que viraram mulher porqeu estao abrindo as pernas, o valentao come come come come come depois trai pq é cafajeste de indole baixa, ai querem ter o direito de ficar revoltadas previsivelmente, isso quando nao descem o caçete nelas, ai elas chamam a maria da puta acusando o cara de violencia domestica..... mas como elas tambem, não sao flor que se cheire traem o cara cobrando pensão alimentícia e viver de parasitamgem, compra metade do valor um leite, a outra metade vai para festas de pagode que é musica de vagabunda, dar para outros cafas, espancam as crinaças....

Vao ficando velhas depois dos 30 tanto home quanto mulher vao tendo queda hormonal, depois de estragada, procuram um otario endinheirado para sustenta-las, e tem idiota que ate se casa que não aprendeu nada na vida sobre esse tipo de garota, e não sabe porque a pkka folote fétida de epsrma de cafa, fica peidando quando ele tenta comer de tão horrivel que é a transa, nao imagina o estrago feito pelos cafas.

Tem algumas que tentam ser diferentes até tenta enganar se formam no máximo em pedagogia é curso de quem nao tem talento para porra nenhuma, mas é só mais 1 dessas ai de cima.

Muito raras as exceções, tipo menos de 1 em cada 100, tem que procurar as universitárias dos cursos mais concorridos de universidades federais, elas costumam ser superiores que a média medíocre e previsivel, ver se uma médica faz isso, ela estava estudando, e não dando a bcta para vagabundo.
17/05/2018 21h11
Porque realmente é difícil cuidar de filhos sozinho, imagina você sozinho, ter que cuidar da casa, dos filhos, trabalhar, entre outras tarefas, tanto pra homem ou pra mulher é complicado cuidar da família sozinho.