É que sempre que me ligavam (homens) falavam o "oi tudo bem?" e depois ficavam sem assunto e eu que tinha que inventar alguma coisa rsrs.
Com mensagens aconteceram a mesma coisa.

Eu sempre que converso com alguém já introduzo um assunto que foi pensado antes, aí o resto a gente linka com esse primeiro.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
23/05/2018 13h52
Penso no "oi" e no "tudo bem?", depois disso, Deus no comando.
16/05/2018 12h29
Eu escrevo um roteiro primeiro depois vou mandando para a cremosa =)
23/05/2018 02h56
Acha que foi como que surgiu o teatro? Era um cara tentando conversar com uma moça, todo santo dia escrevendo um script e quando vai seguir o roteiro tem que partir para o improv.
anônimo
16/05/2018 12h30
Prevejo até as possíveis respostas da pessoa e já elaboro mentalmente minhas mensagens seguintes depois de cada resposta que cogitei que ela poderia dar.

Pra ficar sem assunto comigo tem que ser irritantemente monossilábica, ou estar desinteressada.
16/05/2018 17h04
Se eu não conhecer direito a pessoa já tenho até uma listinha de assuntos pré escolhidos anotada.
elas respondem
anônima
16/05/2018 17h03
Não, porque se eu pensar muito eu não chamo.
anônima
23/05/2018 01h38
Quando eu quero puxar conversar eu penso antes nos assuntos. Marco até no papel e deixo do lado pra emendar um assunto no outro.
23/05/2018 03h43
Geralmente com o carinha que estou ficando (lindooooo) eu mando apenas: heyyy, ou oi gatinho . Ele me diz oi, pergunto como o dia dele foi, falo do meu é uma CV vai levando a outra
23/05/2018 08h05
Eles não seguem o roteiro.
anônima
16/05/2018 12h21
Se já tenho um pouquinho de intimidade nunca digo "oi tudo bem" ? Já vou direto ao ponto.
anônima
16/05/2018 12h24
Eu procuro sem ter algo em mente, mas conforme a empolgação da pessoa vou desenrolando o assunto. Quando a pessoa é fria nem com assunto em mente eu consigo desenrolar, fico paralisada e o assunto não passa da saudação.
anônima
16/05/2018 16h00
Eu sempre tenho assunto.
anônima
16/05/2018 16h57
Não. A conversa flui naturalmente
16/05/2018 17h05
Acho que flui naturalmente, se eu ficar analisando coisas mirabolantes eu posso não fazer ...
anônima
23/05/2018 13h57
Geralmente não penso no que vou falar antes, falo oi, tudo bem, e ai entro com outro assunto que nao tenha falado antes senão fica repetitivo.