1.79K  18/05/2018 13h38

Bom, aí vai....já sou uma mulher adulta e até hoje nunca tive um relacionamento. Saio, tenho um círculo social, converso, etc..mas dificilmente alguém chega com intenção de me conhecer melhor, etc...sou bastante vaidosa, estudo, trabalho, faço tudo certinho, mas nada...é frustrante vc estar numa roda de mulheres e elas te tratarem como ingênua ou infantil pelo fato de vc nao ter experiências pra contar...também sou virgem e disso não me arrependo..não consigo me imaginar com um homem casualmente, apenas para saciar minha libido, meus desejos...sei que me sentiria horrível..:( não é a minha...definitivamente. Então quanto a isso sou bem relax! Mas me chateia estar na flor da idade, com mais de 26 anos, e não ter encontros, passeios, receber flores e tudo mais...queria poder constituir uma família, ter filhos, mas me sinto uma estranha. Meu passado também me condena...já me humilharam bastante...:/ já gostei de alguns caras (platonicamente) e me dei muito mal...só queria que mudasse!

elas perguntam
13 11
eles respondem
16/05/2018 12h30
Azar no amor é sorte no jogo. Jogue na mega-sena
16/05/2018 12h31
Guaxinim, a hora e essa.
anônimo
16/05/2018 12h30
Não sei. Espero ter ajudado.
anônimo
16/05/2018 12h55
Tou na msm, saio com amigos conheço gente nova tento me aproximar, mas sempre descubro q estao comprometidas. Acho q toda garota com mais de 26 anos já estão namorando/casando e as q sobra nunca n ligam pra pessoas que estudam (pós graduação) e seja relativamente sem muita grana as q encontro nessa faixa só querem caras com muita grana. Tou quase desistindo de um dia ter uma familia
anônimo
18/05/2018 13h38
Mas você dá abertura para os camaradas chegarem em você?
anônimo
16/05/2018 12h49
Calma moça, uma hora as coisas mudam, tenho 28 anos e me enquadro em tudo o que você falou, só relaxa, que uma hora aparece alguém =]
anônimo
16/05/2018 16h50
Tá te faltando aparência pra despertar interesse nos homens. Não gosto de falar isso mas é a vdd, suas opções são tomar atitude e começar a conhecer homens na rua, redes sociais, ambiente de trabalho ou lugares que vc casualmente visita (essa é ótima pra arranjar um que gosta das mesmas coisas que vc) ou ir pra uma academia e quem sabe fazer algumas plásticas (silicone, etc) pra melhorar sua aparência, mas cuidado que isso geralmente não atrairá homens de bom caráter mas quem sabe... Você também pode esperar aparecer alguém legal que demonstre interesse em vc embora isso possa nunca ocorrer... Dê uma olhada na ao ser redor, comece a reparar mais nos homens que vc conhece, se tu é desse jeito que vc se descreveu não deve ser tão raro encontar alguém que possa desenvolver sentimentos por vc.
anônimo
16/05/2018 20h01
Passo por isso tb. deve ser karma só pode. Pois quando me interesso por uma garota, ela tem namorado ou é casada. Agora se ela estiver solteira ela viaja, Fica grávida ou arruma um namorado ou ficante.
16/05/2018 13h48
Pra mulher ficar sozinha em idade mais avançada só há 2 possíveis causas: problemas com a aparência ou com a personalidade.

(A quantidade de problemas é maior e mais complexa, mas todos convergem em última instância para um desses 2 grupos).

Se o problema for a aparência, a mulher sequer vai ser abordada. Se for personalidade, ela terá muitas abordagens mas nenhuma vai "vingar" em relacionamento duradouro.

Procure ver o que é. Veja o que suas colegas que estão em relacionamento têm de diferente de você (jeito de ser, postura, como tratam os demais, nível de exigência, aparência, etc).
16/05/2018 13h14
Bem vinda ao clube!! Sou do mesmo jeito e tbm não consigo me imaginar com uma mulher casualmente. É normal vc se sentir estranha, pois a maioria das pessoas hj em dia são mais apressadas, possuem muitos relacionamentos, inclusive relacionamentos casuais. Quem não segue o bonde acaba que se achando estranho por não estar fazendo oq os outros fazem.

Tbm me faço a mesma pergunta que a sua, estou na flor da idade e estou aqui parado sem curtir nada rsrsrs. Se quiser conversar me chama no privado, adoraria trocar ideia com alguém assim parecida comigo.
anônimo
16/05/2018 20h35
Tmj, tbm não tenho sorte nenhuma no amor. Tive alguns namoricos passageiros, e que não duravam meses, e simplesmente não entendia pq não ia pra frente de jeito nenhum com nenhuma mulher... Aí tive um relacionamento ano passado, o único que durou bastante tempo, e mesmo assim foi um ano apenas kk.

Então, se serve de consolo pra vc, eu tbm nunca tive sorte no amor. E tb sempre pensei igual à vc, constituir familia, dá flores, dá atenção e entre outras coisas que me fizeram perder as esperanças hj.

O segredo é e conformar com a solterice, até pq toda panela tem sua tampa, mas e quando a tampa tá na china e a panela na argentina?... Não dá né! Então, o segredo é se conformar com a solterice, curta e pronto!
anônimo
16/05/2018 20h41
eu to afim de te conhecer vamos conversar melhor topa ?
16/05/2018 12h31
Sua sorte está no trabalho, vc será rica em breve ;)
elas respondem
anônima
16/05/2018 13h09
Se eles não vão até vc, vá até eles. Dá em cima dos caras. Tem uma colega minha que tava nessa situação. Ela caiu matando em cima de um negão conhecido nosso. Agora os dois estão juntos.
anônima
16/05/2018 17h08
Quando você parar de se preocupar com isso, aparece alguém que te queira pra namorar.
16/05/2018 13h07
Rita, se for algo relacionado a você talvez fosse melhor você perguntar para alguém que te conhece melhor e que seja sincera, ela vai saber te indicar, melhor que nós, alguma coisa que você possa estar fazendo.
Eu também já passei e ainda passo por problema parecido, mas eu sei o motivo do meu caso.
anônima
16/05/2018 13h43
Ainda bem que Jesus tá voltando...
anônima
16/05/2018 15h57
Bem vinda ao clube.
anônima
16/05/2018 17h01
Não é só com você que isso acontece. Ás vezes aparece alguém, mas só quer caso. Mas vou falar a verdade. Eu sou muito reservada, na minha. Não gosto de fingir, e muitas vezes aparecem uns homens com umas piadas idiotas ou comentários imbecis, aí eu fico com cara de "não vi graça alguma". Há uns meses atrás dei chance a um colocando os meus pontos, algumas coisas que achei que importava, e no final deu na mesma. Ele só queria encontro causal. Fiquei chateada. Só perdi meu tempo!
anônima
16/05/2018 12h48
eu tenho 27 e também nunca tive namorado, minhas amigas de infancia já tem filhos , saia pra outros lugares que vc não costuma ir
16/05/2018 20h12
Também estou nessa.Tenho 23.
É assim mesmo, acham que não sabemos de nada porque somos solteiras que nunca tiverem um relacionamento sério. Os que apareceram não quiseram me conhecer melhor. Queriam conhecer outra coisa, rs. É chato ouvir comentários de parentes ou deixar de ir pro rolê, por q só tem casal.... O que dá pra tirar de bom da situação é o autoconhecimento.
anônima
16/05/2018 16h52
Vc é negra?
16/05/2018 21h37
Alguns homens tem certo receio de se aproximarem de mulheres, digamos assim, mais seletivas. Enquanto outros que não te conhecem, acabam tendo uma abordagem invasiva demais - provavelmente baseado na aceitação de outras mulheres que eles conhecem.

Acho, que pode ser uma opção trocar de ambiente. Baladas são mais físicas, mais atração menos sentimentos.

Não acho que você esteja errada, tem o direito de escolher sim, se o homem não queria nada sério, ele que dê meia volta e arrume outra que esteja na mesma sintonia que ele.

Teu passado é passado. Não pode te condenar apenas porque viveu amores platônicos. Daqui para frente observa primeiro a pessoa, se aproxima dela, e espera para ver se há correspondências de sentimentos antes de se jogar de cabeça, a paixão por mais irracional que pareça, também começa aos poucos e é um sentimento que ajudamos a construir.
anônima
18/05/2018 01h59
Eu também tenho esse problema. Sou bastante fechada. Sou bonita, sou paquerada, recebo cantada na rua, buzinas dos carros... Mas ninguém se apaixona por mim. Também sou virgem ainda. Tinha uma amiga desde o Ensino Médio que era assim também, só que ela não era bonita, sempre foi feia e era por isso que não arrumava ninguém. Ela foi pra internet e arrumou um viúvo de 57 anos, solitário e carente que estava atirando para todos os lados. Eles estão juntos há 5 anos, e depois que ela arrumou esse velho mijão, ela passou a me tratar como se eu fosse criança e debochar de mim, mas nem percebe que arranjou uma porcaria de um velho que estava querendo qualquer coisa. Não tenho mais amizade com ela. Por falar em sexo casual, eu também não me vejo nessa situação, mas já vejo como uma possibilidade das coisas ficarem mais fáceis, porque se a gente falar para um cara que somos virgens, eles vão se assustar e pensar: Se ninguém comeu é porque tem algum problema entào também não vou comer. Outra coisa que eu acho que contribuiu para a minha situação, é que minha mãe sempre disse pra mim, que homem gosta de mulher virgem para casar, e que se eu transasse com alguém e depois o cara saísse fora, ninguém ia mais me querer para casar.