Como foi? Foi cansativo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/05/2018 14h07
Já, fiz e passei, só que por meus motivos não entrei. Minha dica é ir tentando fazer, a flexão em si não é tão difícil , nem o abdominal, o mais complicado é a barra, porém pra mim não foi, e a corrida que pra mim foi um desgraça mais conseguir passar.

Minha dica é vc tentar fazendo antes, se preparando antes do TF. Assim, vc consegue rapidamente ter condicionamento físico pra passar em um TF. Mas, tbm cuide de sua saúde, pq o IS tbm é cobrado. Ou seja, além do exame teórico, tem o IS e o TF. Entretanto, no IS e TF é eliminatório na maioria dos concursos, então tome cuidado, pq é o que mais elimina depois do exame teórico.

Mantenha calma, treine antes e cuide de sua saúde, assim vc consegue entrar lá numa boa!... Mas estude tbm, pq se não passar no exame teórico, não ira nem pro TF e nem pro IS.

Boa sorte e que vc consiga o que almeja!
16/05/2018 14h09
Uns dois meses de treino da pra encarar, basta tu não estar muito gordo.
16/05/2018 14h09
Já fiz só o TAF (é assim mesmo?) na época do exército. Tinha que completar todas as exigências mínimas nos exercícios para ser aprovado. isso nos 19 anos, época q dava 7 sem tirar
anônimo
16/05/2018 14h15
Seria moleza passar nessa fase, em concursos a pior parte sempre é o (EI).