1.4K  23/05/2018 18h30

to conversando com uma pessoa do meu curso. Pelo q eu sei ela já quer ficar cmg faz um tempo, ela smp se aproximou de mim e tal mas bem discretamente. Ai aconteceu umas coisas q fwz a gente se aproximar bastante, ela já disse pra mim q ficaria cmg mas que a amizade acima de tudo, "tudo bem se vc n quiser". Só que de 2 semanas pra cá a gente ta se falando muuuuito, tipo a gente fica o dia inteiro trocando mensagens, ela me conta td da vida dela, é fofa cmg, me elogia e ate agr n "forçou a barra". Qd estavamos se aproximando ela disse pra mim q ela tinha terminado o namoro e ficou bem "vou ficar com geral e é isso" mas que agora ela ta mais suave, q qeria alguém p ela ser fofa e tudo mais...E pessoalmente SMP que da ela fica do meu lado, enfim...
Mas hj uma amiga em comum nossa(q é mais amg dessa pessoa)disse pra mim "n se ilude nao, pq eu acho q ela só quer te pegar". E tipo eu nunca contei nd pra essa amiga, ela falou bem do nd msm...

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
23/05/2018 18h30
Quando uma pessoa dá em cima de você, obviamente entende-se que ele quer pegar você. Mas se isso vai fluir para algo a mais, depende das atitudes de vocês dois.
elas respondem
anônima
16/05/2018 13h02
Essa daí já xingou meio mundo aqui e fez outro perfil , sabemos o que você fez no verão passado .
anônima
16/05/2018 12h59
Fica com ela ao menos e depois vê o que rola.
16/05/2018 12h57
Deixa ele te pegar, se ele não falar mais nada depois é porque só queria te pegar :)
Obrigada dinada

Desculpa, falando sério agora: eu realmente não sei :/ .......... Talvez os meninos consigam te dar alguma dica.
anônima
16/05/2018 15h55
Difícil saber