No último final de semana fui em um casamento com meu namorado. Os noivos eram amigos dele.

Acontece que já no início da cerimônia, a amiga e ex ficante dele veio pedir pra ele ajudar a mudar algumas coisas na decoração do restaurante ( assim que acabasse a cerimônia todos iriam almoçar lá).

Ocorre que ele simplesmente foi sem pensar duas vezes, e me deixou lá sozinha durante todo o casamento. Fiquei muito triste e me senti mal.

Sinto que ele não teve o mínimo de consideração por mim, me senti super mal em ser largada ali, ainda mais que foi ELE que me convidou pra ir junto. O que vocês acham e o que fariam nessa situação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/05/2018 13h31
Bota o pau na mesa e conversa com ele, mas na moral foi muito vacilo
anônimo
16/05/2018 14h06
Acho que ele deveria te te chamado, do jeito que você conta, ele foi um grande filho da puta. Se ele realmente, te deixou de canto, com cara de cu, e foi ajudar a ex e a amiguinha sem te chamar, pode crer que há algo de muito errado nisso. Eu não tenho mais paciência com filhadaputagem para o meu lado.
16/05/2018 17h13
Ele vacilou.
Melhor dar uma reavaliada nessa relação.
16/05/2018 13h27
Por que você não foi junto?

E pare de querer tudo ao redor de ti, ele estava apenas ajudando no casamento dos amigos. Aposto que ele os conhece há mais tempo que você. Imagina se fosse o seu, você precisando de ajuda e nenhum amigo mexendo um dedo por causa de namorado.
elas respondem
16/05/2018 13h28
Ele ainda tem sentimentos por ela. Se ela quiser, sinto muito te informar, voce ficará de escanteio.

Eu terminaria. Não aceito que me faça de trouxa dessa forma. Ja estaria acabado desde que me deixou para ir atras da ficante.
Não se sinta culpada.
anônima
16/05/2018 17h00
Querida, ninguem fica DURANTE A FESTA INTEIRA só arrumando decoração. Esse teu namorado nojento não gosta de você. Ele apenas viu uma oportunidade e te deixou de escanteio porque nao gosta de vc de verdade. Se ele gostasse ele voltaria e ficaria do seu lado e pelo menos daria satisfação a vc de onde ele estaria ou te convidaria pra ir junto.
Sinto muito querida mas a possibilidade de uma coisa dessa se repetir, é grande. É bom vc falar sério com ele. E pense se vc deve continuar namorando esse cara.
Seja firme, isso foi muita falta de consideração dele contigo. Quando vc for conversar com ele, ele poderá querer virar o jogo e fazer você se sentir a errada da história, pra que vc peça desculpas por desconfiar dele. Mas não se sinta a errada nem peça desculpas pois nessa situação o errado e babaca foi ele.
anônima
16/05/2018 17h09
Tem certeza de que esta amiga é "ex" ficante? para mim parece mais que ainda ficam, ele te largou rapidinho para ficar com ela, com a desculpa de arrumar a decoração!! E ela fez de propósito né??? Além dele nem te convidar para ir junto ou tenta amenizar a situação. Tenha uma conversa muito séria com ele e veja a reação dele e as desculpas. Depois reveja este seu namoro!